Shopping traz projeto fotográfico

Via Vale promove projeto fotográfico para mulheres

A ação, que é uma parceria com o blog Maternólatra, visa realçar a beleza feminina, resgatando a autoestima da mulher

A autoestima feminina é algo de extrema importância. Sabe-se que muitos são os fatores que fazem com que uma mulher não esteja feliz com seu próprio corpo. Perder uns quilinhos, ajustar algo aqui ou ali, sentir-se bem para usar determinadas roupas, conseguir ter o mesmo corpo após a maternidade, esses são apenas alguns dos conflitos que as mulheres vivem todos os dias. Pensando em realçar a beleza e resgatar a autoestima da mulher, o Via Vale Garden Shopping em parceria com o blog Maternólatra, dará início a um lindo projeto fotográfico.

O projeto Jus Amandi fará uma seleção de 30 mulheres, para participarem de um ensaio fotográfico que ocorrerá dentro do shopping. No mês de março, em comemoração ao Dia da Mulher, as fotos ficarão expostas no mall e poderão ser vistas pelo público. Para participar é simples. Basta se inscrever no site do Via Vale, até o dia 02/02 e responder a três questões: “Para você ser mulher significa”, “Você gosta do que vê no espelho?”, “Qual parte do seu corpo você mais gosta?”. Em seguida, 50 mulheres serão selecionadas para participarem de uma entrevista no dia 07/02, com uma psicóloga. Ao final do processo, 30 escolhidas irão ganhar o ensaio fotográfico com um dia de beleza, que será realizado em parceria com várias lojas do Garden, como o salão Ponto Hair, O Boticário, Constance, Impera Fashion e mais.

Para Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do Garden, apoiar e incentivar projetos como esse é de extrema importância. “Sabemos o quanto a autoestima é importante em uma mulher. Com esse projeto, pretendemos ajudar no resgate social das mulheres em todas as suas vertentes, e de forma ousada mostrar que as mulheres conseguem empoderar-se de seu corpo como ele é”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Via Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *