SJCampos vai receber feira estudantil

São José dos Campos é a primeira cidade do interior a receber a maior feira estudantil da América Latina, a EXPO CIEE

Expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas no Centro de Formação do Educador – CEFE

São José dos Campos, 13 de setembro de 2018 – São José dos Campos (SP) é a primeira cidade não capital a receber o maior evento estudantil da América Latina, a Feira do Estudante EXPO CIEE. De 28 a 29 de setembro a expo, que possui entrada gratuita, deve reunir cerca de 10 mil pessoas no Centro de Formação do Educador (CEFE) para capacitações, direcionamento profissional, contratações e oferta de vagas de estágio e aprendizagem.

Realizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), entidade com mais de 54 anos de experiência em programas de aprendizagem e estágio, a EXPO CIEE busca promover um encontro entre empresas e instituições de ensino, ampliando a visão dos jovens sobre formação acadêmica e crescimento profissional. “São José dos Campos foi escolhida para sediar o evento por ser uma das principais cidades de São Paulo, com um polo tecnológico muito forte e grandes universidades. Nosso papel é oferecer o máximo de informação para os jovens e aproximá-los de algumas das maiores empresas do país, onde podem ter oportunidade de fazer estágio e desenvolver uma carreira”, afirma Marco Panza, supervisor de feiras do CIEE.

Durante os dois dias de evento, os visitantes terão acesso a 30 expositores e cerca de 40 palestras que abordarão temas como orientações sobre carreiras, mercado de trabalho, além de dicas para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), opções de intercâmbio, dentre outros.

Inscrições:

A participação na 1ª EXPO CIEE São José dos Campos é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/hotsites/expociee2018/site/index.html

Outras novidades sobre a feira também podem ser acompanhadas pelas redes sociais
https://www.instagram.com/expociee/

https://www.facebook.com/expociee/

Serviço:

1ª EXPO CIEE São José dos Campos

Data: 28 e 29 de setembro

Horário: 10h às 18h

Local: CEFE – Centro de Formação do Educador (Av. Olivo Gomes, 250, Santana – ao lado do Parque da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *