Trajetória rápida

Empreendedorismo precoce e bem sucedido

O Publicitando deste sábado tem como entrevistado o jovem publicitário Thiago Alves, sócio proprietário da Vergê Studio, agência com apenas três anos e sete meses de mercado e que tem sede em Taubaté.

verge

Thiago conta sua rápida trajetória no mercado publicitário regional no primeiro bloco. Ele saiu de estagiário a dono de agência em um prazo bastante curto de tempo. Seu lado empreendedor falou mais alto e ao lado de Bia Breves estreiou como empresário logo após ter estagiado na já extinta Migra Ideias. Lá, inclusive, atuamos juntos por bom período, eu, ele e a Bia Breves.

No segundo bloco falamos sobre a Vergê e seu modelo de atuação. Thiago fala dos principais clientes da agência e do foco em comunicação corporativa. Fala também das formas de remuneração praticadas e da estrutura da Vergê.

No último bloco falamos um pouco sobre mão de obra para propaganda na região, as perspectivas para os próximos anos e os planos da agência.

Thiago é jovem mas sabe muito bem o que quer e defende seus pontos de vista com desenvoltura e bom senso. Vale a pena aprender um pouco mais com ele. Então ouça o programa neste sábado, 12h00, pela FM Unitau (107,7). Vai valer a pena!

Você pode ouvir pela internet também. É só acessar: http://site.unitau.br/scripts/radio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *