Último dia

Feira de Oportunidades reúne mais de 3.500 pessoas
Evento termina hoje; palestra do administrador de empresas Max Gehringer é atração

Mais de 3.500 pessoas passaram ontem pela 1ª Feira de Oportunidades e Empreendedorismo da Universidade de Taubaté (UNITAU). Os presentes acompanharam palestras de representantes de empresas, entre elas Petrobras e Volkswagen, e visitaram estandes de diferentes marcas – 37 empresas participam do evento.
A Feira continua hoje, das 16h às 22h, no no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA) da UNITAU. A programação conta com mesa redonda promovida pela Associação Comercial de Industrial de Taubaté (ACIT), palestra de representante da General Motors e – destaque do evento – do administrador de empresas e consultor, Max Gehringer. Todas as atrações são gratuitas.
A apresentação de Gehringer terá como tema “Carreira & Emprego” e será realizada às 19h, com transmissão simultânea para outros dois ambientes no próprio campus.
Podem participar da Feira alunos da UNITAU de cursos técnicos, de graduação, de pós-graduação, do Ensino a Distância, e ex-alunos da Instituição, além de professores e funcionários da Universidade.

DSC03777

SERVIÇO
1ª Feira de Oportunidades e Empreendedorismo da UNITAU
Data: 7 e 8 de maio, das 16h às 22h;
Local: Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira (entrada pelo portão 3);
Inscrições: www.unitau.br/portal-do-aluno;
Informações: Pró-reitoria Estudantil, nos telefones (12) 3625-4216 e (12) 3625-4180.

Fonte: ACOM/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *