Um papo muito bom

Edição 2013 teve ótimo conteúdo

A edição deste ano do Bate Boca de Criação,  evento já tradicional promovido pelo departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté, reuniu ontem a noite os publicitários Raul Pacheco (Ex- Página e sócio da nova agência que surgirá em abril fruto de sua parceria com Thiago Kruschewsky – também ex-Página –  e Gustavo Gobbato – ex-Arriba!); Lucaz Mathias, diretor de arte da Soul Comunicação e Jair Rodrigues Filho, diretor de arte da Regional Marketing.

DSC_0033

Os debatedores da edição 2013 do Bate Boca de Criação. Foto por Aguinaldo de Jesus.

Os três iniciaram o painel comentando  sobre o atual momento da criação publicitária no Vale do Paraíba. Foram positivos em relação ao “estado da arte” do trabalho de criação em nossa região, apesar de apontar que muito ainda tem que ser feito. Também falaram sobre a importância dos prêmios voltados para a atividade publicitária e do papel crucial das duplas de criação.

Outro tema abordado foi a criação para os novos formatos, principalmente o digital. E aí se tratou também da formação de novos talentos regionais em criação, a partir de estágios supervisionados e bem conduzidos.

DSC_0035

A platéia formada por alunos, ex-alunos/profissionais e professores, acompanhou atentamente e participou do debate. Foto por Aguinaldo de Jesus.

Houve passagens bem descontraídos e bem humorados, como no momento em que eles falaram sobre ideias que apareceram em momentos inesperados. A “hora do xixi” apareceu como uma das mais pródigas para o surgimento de soluções criativas.

O debate deste ano teve excelente conteúdo e a platéia, que acompanhou até o fim com bastante atenção, saiu satisfeita com mais essa edição do Bate Boca de Criação.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *