Veja como foi a Brazil Promotion

Brazil Promotion contabiliza resultados de sua 14ª edição

Feira reuniu cerca de 12 mil pessoas em três dias

unnamed (4)

Displays, produtos para merchandising no PDV, brindes e presentes corporativos, mídias interativas, marketing digital, serviços gráficos especializados e fornecedores para eventos foram algumas das áreas mais disputadas pelos visitantes da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira de marketing promocional da América Latina. No total foram mais de 25 mil itens apresentados por 220 expositores. O evento, realizado entre os dais 2 e 4 de agosto, reuniu cerca de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado, que puderam conferir lançamentos e o que há de mais moderno no mercado promocional e varejo.

Em sua 14ª edição, a feira promovida pela Forma Promocional contou com expositores de todos os portes. Muitos deles estiveram na feira pela primeira vez, como Drinkfinity, Netshoes, Morana e Vivara. “A cada ano a Brazil Promotion vem se fortalecendo como importante canal de negócios corporativos e trazendo relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes. Importantes empresas tem se juntado a nós por enxergar oportunidades nas vendas corporativas como complementação dos canais tradicionais de comercialização”, explica Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional.

Além da exposição dos produtos e serviços, a Brazil Promotion contou com o espaço Top Buyers, que está em sua 12º edição, onde grandes empresas participam de reuniões e rodadas de negócios com os principais expositores. “Muitos negócios são fechados aqui mesmo. São profissionais extremamente qualificados e empresas com grande potencial para compras, que vêm em busca de ações para incrementarem suas campanhas de vendas. Só nesta edição foram realizados cerca de 450 encontros”, conta De Vitto.

unnamed (3)

Outro grande destaque foi a parceria com a Popai Brasil – The Global Association for Marketing and Retail, que levou para a feira seus dois eventos, a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, que apresentou ao público os projetos e peças mais relevantes realizados para PDV neste ultimo ano e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016). De acordo com De Vitto, a presença da entidade permitiu oferecer ao público visitante conteúdo exclusivo e voltado ao varejo, além de referências criativas para todo o mercado.

Simultaneamente ao Sim Varejo, foi realizado também, o Seminário Promo Tendências 2016, organizado pela Forma Promocional. Durante dois dias foram realizadas sete palestras e um painel com renomados profissionais de grandes empresas e agências. Entre os debates estiveram temas que vão pautar o setor de marketing promocional como premiumrização, inteligência artificial, branding ecustomer brand experience.

Desde sua primeira edição a Feira Brazil Promotion mantém, no acesso principal ao evento, uma cenografia que propicia uma experiência real ao visitante, permitindo-o vivenciar diversos ambientes com situações descontraídas que os leva ao mundo dos sonhos, da criação e da imaginação, tema da edição deste ano.

A feira Brazil Promotion é realizada anualmente em São Paulo e já tem data para a próxima edição. Acontecerá entre 1 e 3 de agosto de 2017, no Transamérica Expo Center. Durante o ano, edições itinerantes, chamadas de Brazil Promotion Day, acontecerão nas principais capitais, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

Fonte:Lucia Faria Comunicação Corporativa – Tatiane Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *