Via Vale também reabre hoje

Via Vale Garden Shopping reabre nesta segunda (01) em segurança para receber clientes

A partir do dia 1 de junho, clientes da região poderão voltar a visitar as lojas do Via Vale Garden Shopping em segurança. A retomada das atividades no mall está baseada na permissão anunciada nesta semana pelo Governo do Estado que classificou a região como ‘Fase 2’ no plano de retomada das atividades pós-quarentena. O Shoppingfuncionará de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.

A administração elaborou um planejamento baseado nas diretrizes da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) bem como no Decreto municipal n°14.738 publicado em 29 de maio de 2020 pela prefeitura da cidade, cumprindo protocolos de segurança estabelecidos.

Quem passar pelo Garden nos próximos dias encontrará mudanças importantes de prevenção em combate ao Covid-19, entre elas, já na entrada do shopping, os clientes terão que aferir a temperatura corporal e respeitar o uso obrigatório de máscara. A entrada dos clientes será limitada para que o empreendimento garanta o máximo de 40% de circulação, exigidos no decreto. Além disso, haverá uma portaria reservada apenas para entrada e, outra apenas para saída, evitando assim a aglomeração de pessoas.

Entre outras medidas estão a disponibilização de álcool 70% em diversos pontos do Shopping, sinalização de distanciamento de dois metros entre as pessoas, reforço na higienização de banheiros, corrimão e locais de uso comum e suspensão dos empréstimos de carrinhos e fraldário. Importante mudança também no estacionamento que passa a ser gratuito por tempo indeterminado e as vagas disponíveis serão reduzidas em 60% para garantir o controle do fluxo de pessoas.

Vale lembrar que operações como Cinema, parquinhos e eventos seguem suspensos temporariamente. A Praça de Alimentação estará disponível apenas para pedidos delivery e drive-thru. “Toda a nossa equipe está empenhada para que a volta das atividades, ainda que parcial e com restrições, seja o mais tranquila possível. Sabemos da importância do empreendimento para a cidade e do quanto clientes e lojistas estão ansiosos para o reencontro. Estamos otimistas e tomando todos os devidos cuidados de prevenção”, destaca Stefano Mattioli, Superintendente do Shopping.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *