Ação da ClickNow é premiada

Essa vem direto do site da Conexão FGV

Tecnologia e interação garantem prêmio á Conexão FGV

Uma ação inovadora de interação com os alunos fez com que a Conexão FGV se tornasse bicampeã do Prêmio Melhores Práticas da Pós ADM, que destaca os melhores projetos das conveniadas da FGV, em 6 categorias, sendo: Infraestrutura e Apoio ao Aluno, Treinamento e Motivação do Professor Local, Captação e Prospecção de Alunos, Inovação, Relacionamento com o Aluno e a Ideia Plus (ideia inovadora que ainda não foi implementada).

A Conexão levou o troféu de primeira colocada na categoria Captação e Prospecção de Alunos e Melhor Projeto do Ano com o projeto “Um Dia na Pós FGV”. A entrega aconteceu no dia 7 de outubro durante o 8º Encontro de Coordenação da Pós ADM, na FGV no Rio de Janeiro.

bd58f767fade48dd3451_770x440_0_0_1_1

Pelo terceiro ano a Conexão FGV foi finalista do prêmio e em 2012 o grupo foi vencedor geral da premiação com a campanha de Captação e Prospecção de Alunos “Professor Garoto Propaganda”. Este ano o grupo foi finalista nas categorias Ideia Plus , com o projeto Aluno Nota 10 (da Unidade de Varginha), e Captação e Prospecção de Alunos, com os projetos Um Dia na Pós FGV e Desafio Minha Eficiência Merece uma Pós FGV (da Unidade de São José dos Campos).

A ação vencedora levou para os corredores das unidades São José dos Campos e Taubaté displays interativos desenvolvidos pela agência digital Click Now, que usam a captura de movimento do Kinect, da Microsoft. A tecnologia permitiu que alunos gravassem depoimentos espontâneos sobre temas profissionais, pessoais e educacionais que foram utilizados em campanhas na TV, mídias impressas e internet.

Mais de 80 alunos participaram da iniciativa. O coordenador de marketing da Conexão FGV, Francisco Mota, explica que esta ação usa o conceito de Crowdsourcing que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários para criação de um conteúdo. “Nosso objetivo foi trabalhar junto com os alunos para que pudéssemos contar como é passar um dia na pós FGV. Nós construímos esta história junto com os alunos e mostramos o que nos diferencia das outras opções de educação executiva que o mercado oferece”, diz.

O diretor da Conexão FGV, Rafael Moscardi, explica que a inovação é uma das marcas do grupo e que está presente em todos os departamentos da empresa. “Isso reflete em novas idéias, novos processos, novas atitudes e muita criação. A cada campanha de marketing fazemos reuniões de brainstorm para criar novas maneiras, geralmente interativas, para trazer mais alunos e mostrarmos nossa ideologia que é parte de nossa missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da capacitação profissional”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *