Agência volta ao mercado

Líre retorna após hiato em sua atuação

Renato Velloso e Livia Portella resolveram retomar as atividades de sua agência, a Líre, após um período de afastamento em que foram desenvolver outras atividades. A agência continuará situada em Taubaté.

601670_452201591524844_826094076_n

Veja a entrevista concedida a quatro mãos pelos sócios para o Publicitando:

1 – O que motivou o retorno da Líre ao mercado depois de cerca de dois anos de afastamento?
R. A Líre estava na ativa havia muitos anos e estávamos cansados. Em praticamente 10 anos de empresa você imagina, já tinha acontecido de tudo um pouco, momentos muito bons mas também alguns ruins e precisávamos parar um pouco pra colocar a vida em ordem e entender, realmente, qual era nossa motivação. Confesso que foi uma das decisões mais difícies que já tomamos. Nesses dois anos, tivemos novas experiências, contato com novos mercados e nos dedicamos a nossa nova empresa, a Velloso Produções. Foi um período de muito aprendizado e que nos fez perceber que apesar das novas oportunidades sentíamos falta da Líre, foi isso que nos motivou a retornar.

2 – Não é um momento complicado para o retorno do negócio, com a economia em crise? Como vocês avaliam o momento de retorno?
R. De fato o momento é complicado e se fossemos avaliar somente o cenário econômico talvez não voltaríamos. Por isso, avaliamos o nosso momento pessoal e a nossa vontade de continuar o que construímos ao longo dos anos. Vamos correr o risco! E acreditamos de verdade que vai valer a pena.

Livia Portella

Livia Portella

3 – Antes da saída do mercado a Líre tinha certa concentração de clientes no mercado imobiliário. Isso continua?
R. Não, estamos retomando os contatos do zero. O mercado imobiliário nos fascina e espero que possamos retomar alguns clientes e voltar a este mercado em breve.

4 – Quais os planos para a agência daqui para a frente?
R. Para começar, comunicar ao mercado e aos antigos clientes que estamos de volta. A ideia é dar um passo de cada vez, sem pressa, sem muitas exigências. Pouco a pouco vamos retomando e nos posicionando conforme as coisas forem acontecendo.

Renato Velloso

Renato Velloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.