Associação chega a SJCampos

Associação Brasileira de Recursos Humanos chega à São José

Para anotar na agenda: na próxima quarta-feira, a ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos) lança oficialmente sua Regional no Vale do Paraíba, em evento marcado para as 18h30 no hotel Nacional Inn, em São José dos Campos. A ABRH-SP é a principal entidade representativa dos profissionais de Recursos Humanos do Estado de São Paulo.

O evento de lançamento terá a participação do presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho, que vai falar sobre os objetivos estratégicos da entidade.

Além de Marinho, farão uso da palavra a diretora-geral da Regional da ABRH-SP, Roberta Sanfelice, que vai expor o plano de ação da entidade para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, e Flávio Maneira, head da área de Treinamento da Medtronic (Divisão MITG), que proferirá a palestra “Neurociência & Liderança: qual o impacto no ambiente corporativo?”.

“Estamos orgulhosos por ampliar nossa representatividade em uma Região Metropolitana que tem um PIB de R$ 84,4 bilhões, que concentra 39 municípios e é a 12ª mais populosa do país, segundo estimativas do IBGE” – disse Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP.

A Regional da ABRH-SP será representada por uma diretoria formada exclusivamente por voluntários, todos profissionais de empresas sediadas em cidades da RMVale. Ainda este ano, a ABRH-SP planeja criar um Grupo de Estudos para debater o tema “Coaching” e promover um evento sobre as melhores práticas de Recursos Humanos. A Regional da ABRH está acertando uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos para abrigar a nova entidade na cidade.

“Queremos conhecer a realidade dos nossos RHs para lhes oferecer diferentes soluções e oportunidades de desenvolvimento” – afirmou a Roberta Sanfelice.

Perfil

A ABRH-SP é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 15 de março de 1965. Possui atuação local e é filiada à ABRH-Brasil, presente em 21 Estados e Distrito Federal, reunindo 1.000 voluntários executivos, mais de 10 mil associados e uma comunidade de mais de 50 mil pessoas no Brasil, com a missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Fonte: Matéria Consultoria & Mídia – Nathália Barcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.