Assuntos Digitais estreando aqui

Novo articulista: Bruno César

Tenho que dizer que é um prazer escrever para o Publicitando. Sempre foi uma das minhas referências preferidas na Internet.
Bom… Me formei no ano passado em Publicidade e Propaganda pela UNITAU. Atualmente trabalho no E-commerce do Magazine Luiza e estou cursando pós graduação em Marketing Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia.

Muito prazer! Sou Bruno César, o novo articulista de assuntos digitais deste blog.
Confesso que adoro assuntos relacionados à tecnologia e comunicação. Estudar estas áreas do conhecimento são um grande prazer para mim. Mas vamos ao que interessa!

DSC02466

Nosso novo articulista, Bruno César, sempre foi entusiasta das novas tecnologias e vai falar sobre elas por aqui.

Hoje todas as ações de comunicação estão diretamente ligadas ao digital. Não existe mais divisão entre ON e OFF, tudo faz parte de um enorme complexo de comunicação integrada. Este cenário se formou graças ao comportamento das pessoas. Hoje, todas as interações no mundo real acabam cruzando em algum momento a linha do digital. Não importa qual tipo de informação seja, todas elas estão dentro da Web.

Você pode me dizer que as redes sociais são as grandes responsáveis por todo este fenômeno. E eu te digo que é VERDADE! Mas o grande catalisador deste fenômeno cabe na palma de sua mão.

Os dispositivos móveis (smartphones, tablets, etc.) estão disseminados em todos os níveis da sociedade, causando uma verdadeira [R]evolução. A necessidade de nos comunicar em qualquer lugar e a qualquer momento fez com que estes dispositivos se tornassem indispensáveis na vida moderna.

Vai me dizer que você consegue sair de casa sem seu aparelho?!
Olhe de uma outra maneira para seu dispositivo móvel e pense nele como uma importante ferramenta de comunicação publicitária. Pois é uma mídia que possibilita um infindável número de formatos e possibilidades de interação, o que a torna (na minha opinião) a mais importante dentro do complexo de comunicação moderno.
Se “antigamente” não se podia ficar fora da Internet, hoje não se pode ficar fora dos dispositivos móveis!

Bem-vindos à [R]evolução Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *