Atualização para garantir bom desempenho

Leia abaixo texto sugerido para publicação pelo pessoal da Triadaz de Taubaté.

Eficácia nos treinamentos empresariais garante melhor desempenho

O bom resultado dos treinamentos é o retorno do investimento das empresas

Vale para todas as profissões: o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e, quem busca conquistar mais espaço e melhores oportunidades, investe em mecanismos que facilitem o acesso aos segredos da carreira. Sem dúvida, a melhor forma para isso é frequentar treinamentos, palestras, seminários e cursos de extensão universitária.

As mudanças e as novas tecnologias afetaram a todos e fizeram com os profissionais fossem ainda mais pressionados a mostrar resultados e agilidade. Assim, o capital intelectual tornou-se um diferencial para as organizações e o resultado é que cada vez mais as empresas buscam trabalhar as potencialidades de suas equipes.

De acordo com Arnaldo Simões, fundador da Vehuel Business, economista com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, a expectativa dos empregadores é de que toda verba disponibilizada para atividades de treinamento de funcionários seja bem aplicada e gere retorno sobre a forma de ganhos de rentabilidade para o negócio, através do aumento da produtividade dos funcionários que, como conseqüência destes treinamentos, deveriam trabalhar de forma mais focada nos objetivos do negócio, com maior motivação e comprometimento.

“Para conseguir-se um clima de inovação que possa levar as empresas a vencerem os desafios, a grande solução é manter as pessoas atualizadas. Assim, a grande missão das empresas é oferecer a chance aos colaboradores de praticarem um constante auto-desenvolvimento”, sintetiza Jonas Maduro, sócio-proprietário da agência Tríadaz – Propaganda e Marketing – , que atua no planejamento estratégico e estudos de mercado.

A Tríadaz passou a investir ainda mais na qualificação de seus funcionários, com o objetivo de melhorar o atendimento. No mês de fevereiro, todos os integrantes da equipe participaram do curso “Gestão de relacionamento em vendas”, para assim uniformizar ainda mais a interação e o relacionamento com o cliente, aumentando a qualidade e excelência dos serviços. O treinamento foi personalizado para a agência e ministrado pelo Senac – Taubaté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *