Banho de Gestão

APP promove Banho de Gestão

DESCRITIVO:
Workshop da APP tem o objetivo de expor e atualizar informações estratégicas relevantes sobre os fatores-chave da gestão de uma agência de comunicação.

O evento será reealizado num único dia das 8h30 às 17h, em dois períodos: manhã e tarde, com wellcome-coffee,
almoço e coffee-breaks onde os participantes poderão realizar troca de experiências e network.

Os profissionais convidados são de altíssimo nível, abordando os temas propostos de maneira direta e clara.

PROGRAMA:

08:30 as 09:00 – Wellcome Coffee
09:00 as 10:30 – Antonio Calil Cury – Gestão Financeira
10:30 as 12:00 – Dr. Fábio Alexandre Lunardini – Gestão Fiscal e Contábil
12:00 as 14:00 – Almoço
14:00 as 15:30 – Dra. Fabiana Robertoni da Costa – Gestão Trabalhista
15:30 as 17:00 – Dr. Paulo Gomes – Gestão de Contratos (Clientes/Fornecedor)

CONVIDADOS:
ANTONIO CALIL CURY é VP Financeiro da Nova/SB. Economista formado pela Universidade Federal de Uberlândia – 1971, com especialização em administração de empresas e Finanças – FGV – 1978/1979. Foi Membro do Conselho e Diretor da ABAP e da SINAPROSP. Atualmente é Conselheiro do IAP, CENP e APP. Atuou em diversas empresas como CBBA, Borges e Associados Propaganda, Fischer & Justus, Duda Propaganda e desde 2008 está na Nova/SB. É expert em Gestão Financeira de Agências de Comunicação.

FÁBIO ALEXANDRE LUNARDINI, DR. é Advogado formado pela Universidade de São Paulo – USP, com registro na OAB, AASP e State Capital Group – USA. Atua na Peixoto e Cury como especialista na área Contábil.

FABIANA ROBERTONI DA COSTA, DRA. é Advogada formada pela pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com registro na OAB. Atua na Gambôa Advogados como especialista em Gestão Trabalhista.

PAULO GOMES DE OLIVEIRA FILHO, DR. é Advogado formado pela USP/SP, Sócio-Presidente da Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados.
Atua notadamente no atendimento de indústrias, de empresas de comunicação, publicidade e propaganda, produção cinematográfica, artistas e modelos, arquitetura, artes gráficas, obras plásticas, inclusive de fotografia, de decoração e de outras correlatas. Também em entidades representativas do mercado de comunicação como Cenp, Conar, Abap, APP, entre outras.
Dada a especialidade dos trabalhos jurídicos que desenvolve, está à frente de um dos principais escritórios de advocacia num dos ramos mais novos no atual cenário jurídico mundial – Direitos na Comunicação e de Entretenimento.

ADESÕES:
Associados APP R$ 240,00
Não Associados R$ 480,00
INSCREVA-SE

MAIS INFORMAÇÕES:
Pelo Telefone (11) 3813-0188, com Jeni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *