Bel Pesce reúne ótimo público

Palestra de Bel Pesce reúne 800 pessoas em São José

Cerca de 800 pessoas participaram da palestra ministrada por Bel Pesce na noite da última quinta-feira, dia 9, no Parque Tecnológico, em São José dos Campos. O evento colaborativo foi promovido pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) de São José dos Campos.

Bel Pesce no Parque Tecnologico_Credito_Adenir_Britto

Bel Pesce no Parque Tecnologico  – Crédito: Adenir Britto

Pela primeira vez na região do Vale do Paraíba, Bel Pesce falou sobre o tema “Criando Oportunidades” e iniciou a conversa com o público relatando a sua paixão pela região, já que, antes de entrar para o MIT (Massachusetts Institute of Technology), seu grande objetivo era estudar no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Após a palestra, Bel ainda respondeu perguntas da plateia e fez uma sessão de fotos e autógrafos.

Janaina Dias Crédito: Adenir Britto

Janaina Dias
Crédito: Adenir Britto

“A iniciativa desta noite tem como objetivo promover a formação e o debate sobre o empreendedorismo na nossa região. Em breve, teremos outros eventos como esse e esperamos que o sucesso se repita. O que sentimos é que as pessoas da cidade e da região estão com sede de conhecimento, têm vontade de empreender e é isso que queremos fomentar”, afirma Janaína Dias, presidente do CME.

Além das conselheiras do CME, de empresários da cidade, estudantes e outros interessados pelo tema, também marcaram presença no evento autoridades municipais, entra elas o prefeito de São José dos Campos, Carlinhos de Almeida.

Conselho da Mulher Empreendedora Crédito: Adenir Britto

Conselho da Mulher Empreendedora
Crédito: Adenir Britto

Fonte: André Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.