Boa ação para o GACC

Jornal O VALE veicula capa em branco em campanha pró-GACC

No último domingo, dia 10, o jornal O VALE realizou um feito inédito em sua história.
Pela primeira vez, a sua tradicional capa foi veiculada completamente em branco, gerando um forte impacto entre os assinantes e nas diversas bancas espalhadas pelas cidades de toda a região.

A iniciativa tem o objetivo de levantar uma importante bandeira em prol do GACC, mobilizando a sociedade e atraindo a atenção do governo do Estado para a dificuldade financeira da entidade, que corre o risco de fechar as portas.

Vale salientar que, atualmente, o GACC atende em média mais de 500 pacientes (sem fila de espera para nenhum atendimento), sendo 80% do SUS. Além disso, as taxas de cura são equivalentes a centros de tratamento internacionais, chegando a 70%.

Segundo o diretor de O VALE, Fernando Salerno, “neste caso, a função de O VALE vai além da notícia. Como jornal líder de mercado, porta-voz da região, temos uma função social junto à comunidade, que é de usar a nossa capacidade de diapasão em benefício de boas iniciativas e do bem comum”.

A criação da campanha – que também será disseminada nos mais diversos meios de comunicação – é assinada pela mais nova agência do Vale do Paraíba, dos sócios Gustavo Gobbato, Raul Pacheco e Thiago Kruschewsky.
A agência será apresentada oficialmente ao mercado em breve, mas você já pode conhecer um pouco do projeto no site www.cenasdoproximocapitulo.com.br.

Capa_Contracapa

 foto1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *