Brasileira é selecionada para o Lions Innovation

Brasileira TVDATA é selecionada para o Lions Innovation Start-up Package

Empresa foi escolhida como uma das 60 start-ups mais promissoras do mundo

unnamed

O Estadão – representante oficial do Cannes LionsFestival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que o organização do evento selecionou uma start-up brasileira para participar do recém-criado Startup Package: a TVDATA. O evento fará parte da programação do Lions Innovations e é destinado a start-ups criadas nos últimos três anos, com menos de €5 milhões em financiamento garantido e protótipo de tecnologia que melhora/viabiliza comunicações da marca. Somente 60 empresas foram selecionadas e estão entre as mais promissoras start-ups de todo o mundo, de acordo com a organização.

O pacote do Start-up Package inclui passe de delegado para o Lions Innovation, com acesso a dois dias de palestras, workshops e demonstrações; acesso à cerimônia de premiação, onde serão anunciados os vencedores do Innovation, Creative Data, Mobile, Media e Cyber Lions e festa pós-cerimônia; acesso a reuniões diárias para as start-ups; local para apresentação no novo Start-up Village, para mostrar sua tecnologia (um dia, um por empresa); e acesso ao Cannes Lions Beach durante o evento.

Fundada em 2014, a TVDATA oferece soluções para integração de campanhas na TV com a publicidade digital em tempo real. Em 2015, desenvolveu nova tecnologia que permite a monitoração, sincronismo e integração com as palavras que são pronunciadas na TV. Essa monitoração é feita por meio da criação de uma lista de palavras-chave e toda vez que uma dessas palavras é pronunciada na TV disparamos um aviso para compra de mídia digital. “Essa é a primeira iniciativa de contextualização do conteúdo da TV com a mídia digital em tempo real que temos notícia. Estamos nos aproveitando dos micro-momentos da TV para gerar maior engajamento com os usuários. Nosso próximo desafio é criar uma versão dessa nova tecnologia para monitorar palavras relacionadas com esportes na TV”, afirma Romildo Lucas, CEO da start-up. Mais informações em www.tvdata.com.br.

O Lions Innovation acontece de 21 a 22 junho de 2016. Serão dois dias do festival de tecnologia, que contará com conteúdo focado em dados e start-ups, ocorrendo paralelamente ao tradicional Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade (18 a 25 de junho). Mais informações em www.canneslions.com. Informações em português: (11) 3856-5454 ou canneslions.estadao.com.br.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.