Breton na mostra Icon Decor

Breton São José dos Campos em projeto da arquiteta Luciana Valladares na Mostra Icon Decor

A Breton São José dos Campos está na Mostra Icon Decor, que apresenta as novas tendências da casa contemporânea e o que existe de mais moderno na arte de planejar espaços conciliando conforto e sofisticação, em apartamentos da torre Icon Vila Ema, até o dia 16 de outubro.

Para a mostra, o projeto do apartamento 107, concebido pela arquiteta Luciana Valladares, recebeu móveis Breton São José dos Campos, em um ambiente clássico contemporâneo.

“A ideia foi projetar um apartamento para uma pessoa que mora sozinha e tem o prazer de viver em um espaço que reflita sua personalidade e estilo de vida. Ele é clássico, mas sem excessos. É elegante, confortável e tem estilo”, conta Luciana.

De acordo com a arquiteta o projeto foi inspirado nos apartamentos parisienses que mesclam o clássico da arquitetura com uma decoração limpa e contemporânea. “Como destaque temos o porcelanato da linha mármore na parede da sala e da linha madeira no piso, fazendo a clássica paginação chevron junto às boisseries. O contraste da madeira ebanizada com os linhos claros, cobre e latão, no mobiliário e luminárias, dá o ar contemporâneo ao projeto”. Outro destaque é a iluminação, que foi pensada para ser indireta e aconchegante, fazendo uso de sancas, arandelas e balizadores no teto.

No banho e no lavabo, a sofisticação do mármore, cobre e latão contrasta com o concreto. No quarto, uma divisória de vidro e espelho cria um closet e a cabeceira, feita de placas de veludo que ocupa toda a parede, oferece um toque especial. Já a cozinha, integrada à sala, recebe os mesmos acabamentos e cores de todo o apto, mantendo unidade e fluidez. E finalizando, a varanda, que se transformou em um jardim. “É realmente uma proposta de planta diferenciada, uma visão nova de morar”, finaliza.

Sobre Luciana Valladares
Graduada em arquitetura pela UFMG, Luciana Valladares trabalha com arquitetura de interiores em projetos residenciais e comerciais há 11 anos em São José dos Campos. Com trabalhos já publicados em revistas como Casa Claudia Bebê, CasaMix, CasaVale e Interarq, já participou de diversas Mostras de Decoração, sendo vencedora do Prêmio Estilo Design e Decor. Busca interpretar os desejos e sonhos de cada cliente, em trabalhos sempre realizados com dedicação, acompanhamento pessoal e profissionalismo, junto a parceiros de qualidade.

A arquiteta Luciana Valladares

A arquiteta Luciana Valladares

Sobre a Breton
Fundada em 1967, a empresa brasileira Breton possui hoje 360 funcionários e cinco lojas: três em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos e uma no Rio de Janeiro. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Em seu mix de produtos estão móveis para áreas internas, externas, linha corporativa e objetos de decoração.

Serviço
Visitação até dia 16 de outubro.
Às quintas e sextas, das 16 às 20h.
Sábados e domingos, das 10 às 20h.
Avenida Jorge Zarur, nº 585 – Vila Ema.

Fonte: Suzane Rodriguez – cabana.work

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.