Buriti Shopping arrecada chocolate para Páscoa solidária em Guará

Doações serão destinadas a famílias do município; shopping tem atividades gratuitas para as crianças até 16 de abril

A Páscoa é sinônimo de chocolate e diversão para as crianças. Pensando nisso, o Buriti Shopping Guará e o projeto social Amor ao Próximo realizam, a partir desta terça-feira (22), uma campanha de arrecadação de caixas de Bis para presentear famílias de Guaratinguetá.

O posto para a coleta dos chocolates ficará instalado no corredor das Lojas Americanas, no piso térreo, até o dia 15 de abril. O objetivo é arrecadar wafers com cobertura de chocolate, popularmente conhecidos pelas marcas Bis Lacta e Hersheys.

A entrega das doações será realizada por uma equipe do Amor ao Próximo, no dia 16 de abril, em bairros carentes de Guaratinguetá. Segundo o organizador do projeto Guh Sullivam, a ação solidária visa presentear as famílias com os chocolates antes da Páscoa, para que elas possam aproveitar o feriado seguindo a tradição.

O projeto Amor ao Próximo nasceu de um grupo no Facebook, que arrecadou doações para as vítimas do rompimento da barragem de Mariana (MG), em 2015. “Desde então, nós mantivemos a ação social e já atendemos cerca de 2 mil crianças em datas festivas como Páscoa, Natal e Dia das Crianças”, contou.

Programação

Além da arrecadação de chocolates, o shopping vai oferecer, aos finais de semana, um cronograma com atividades lúdicas gratuitas para as crianças. “Seja por meio da arrecadação dos wafers ou pela programação de atividades infantis, o mais importante é levar diversão ao maior número de crianças”, afirmou o coordenador de marketing do Buriti Shopping, Eduardo Daltio.

O roteiro de diversão começa no primeiro sábado de abril, no dia 2. Entre as atrações estão o “Encontro com o Coelhinho” e uma sessão de fotos, programada para ser realizada das 15h às 17h, no Buriti Kids.

Programação para os próximos finais de semana:

9/4

Das 15h às 16h – Buriti Kids

“Encontro com os Coelhinhos” + Sessão de Fotos + Pintura Facial

16/4

Das 15h às 16h – Área de expansão da Praça de Alimentação

“Teatrinho com os Coelhinhos” + Oficina de Orelhinhas

Das 16h às 18h – Área de expansão da Praça de Alimentação

“Oficinas”

Fonte: Pilares Relações Públicas – Bruna Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.