CenterVale incentiva troca de óleo usado por kit plantio e sabão sustentável

Com o Cartão Fidelidade cada 2 litros valem 1 ponto e com 10 pontos, o direito aos produtos

O CenterVale Shopping é o primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba a desenvolver iniciativas de sustentabilidade e possui mais de 20 projetos que reforçam seu pilar de responsabilidade social com técnicas que efetivamente reduzem o impacto ambiental do shopping. Para quem ama cuidar o planeta, foi lançado o Cartão Fidelidade, onde o cliente que trouxer 2 litros de óleo usado no SAC (próximo ao bicicletário) junta 1 ponto e com 10 pontos ganha um kit plantio e um sabão sustentável.

O sabão que será entregue é produzido no próprio empreendimento, na Fábrica de Sabão. No processo de saponificação, o óleo usado é transformado nas barras. Parte desse óleo é proveniente da praça de Alimentação. Com o projeto Escola Ambiental, cerca de mil estudantes já conheceram de perto a Fábrica e outras práticas sustentáveis do shopping. Novas visitas de escolas estão programadas para o mês de agosto, após o período de férias escolares.

Outros projetos que fazem parte do pilar de responsabilidade social do CenterVale: Horta; Compostagem; Minhocário; Reciclagem; Lâmpadas de LED; Descarte (e logística reversa) de eletrônicos, pilhas, baterias e lâmpadas; Vaga Certa; etc.

“Nossa preocupação com o meio ambiente é muito grande. O Cartão Fidelidade foi criado para incentivar e conscientizar os nossos clientes de como essas ações sustentáveis são importantes e podem impactar na preservação do planeta”, conta o superintendente do empreendimento, Gustavo Lima.

Fonte: Alameda Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.