Ciclo APP ao vivo no Vale

Nesta terça-feira, 22 de março, os profissionais e estudantes de comunicação da região terão a oportunidade de assistir a uma das palestras do Ciclo APP Contribuição Profissional, promovido pela APP Brasil em São Paulo, por meio da transmissão simultânea via banda larga realizada pela APP Vale. A ação tem início a partir das 19 horas na Faculdade Anhanguera de Jacareí.

O tema abordado será “Os desafios e oportunidades da mídia atual e o papel fundamental do profissional de mídia no aspecto criativo e inovador da comunicação”, ministrado por Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente de mídia da Agência Africa.

 Sobre o palestrante

Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente de mídia da Africa. Eleito duas vezes Profissional de Mídia do Ano no Prêmio Caboré, Luiz Fernando Vieira é um dos mais renomados publicitários brasileiros. Além de sócio-fundador e VP da Africa, ocupa a presidência (biênio 2010/2012) do Grupo de Mídia SP. A revista Ad Age Global apontou Vieira como um dos 30 executivos que dão forma ao futuro da mídia no mundo. Em 2008, foi eleito Mídia do Ano pelo Prêmio Estadão e fez parte do júri de mídia no Festival de Publicidade de Cannes. Em seu histórico profissional, passou por grandes agências do Brasil, como DM9DDB e Talent e McCann, ajudando a construir alguns dos maiores cases de sucesso da nossa publicidade. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, Vieira é formado em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Serviço:

Ciclo APP de Contribuição Profissional – “Os desafios e oportunidades da mídia atual e o papel fundamental do profissional de mídia no aspecto criativo e inovador da comunicação”, com Luiz Fernando Vieira Realização APP Vale

Data: 22 de março, das 19h às 21h30

Local: Sala 34 da Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 – Vila Pinheiro (como chegar?)
Telefone: (12) 3961-1733

Gratuito. Vagas limitadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *