COJET traça planos para 2017

Conselho do Jovem Empreendedor de Taubaté se reúne e traça metas para 2017

O Conselho do Jovem Empreendedor de Taubaté (COJET) realizou nessa quarta-feira, 7 de dezembro, seu último encontro de 2016.

Coma presença de vários jovens empresários com visão empreendedora e que querem fazer a diferença para seu negócio e para a cidade, sob presidência de Lucas Resende, o COJET fez um balanço dos encontros que aconteceram desde seu lançamento, em meados de 2016.

reuniao-cojet

Como o foco desse último encontro era traçar as metas para 2017, já foram fechadas as datas de todas as reuniões, que acontecerão mensalmente para membros do Conselho e diretoria, para discutir o planejamento, organização e dados jurídicos.

Outra discussão foi a participação do Conselho em grandes eventos, como a Semana Global de Empreendedorismo (SGE) que acontece mundialmente em novembro, organização do TEDx em junho, participação na Feira do Empreendedor do SEBRAE em fevereiro e visitas, como ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, prevista para acontecer em abril, com o intuito de conhecer as incubadoras e aceleradoras.

Para abrir o ano, em janeiro está sendo preparada uma mesa redonda para tratar da iniciação ao empreendedorismo, onde será abordada a cultura empreendedora, as três atividades fundamentais de uma empresa, setores como comunicação, administrativo e jurídico para a abertura e sobrevivência de uma iniciativa empreendedora.

Ao longo do ano, está em planejamento a realização de mais algumas palestras e encontros para os participantes do COJET e convidados interessados no tema e que queiram conhecer a iniciativa.

Todos os jovens empresários e empreendedores estão convidados a participar dos encontros para conhecer um pouco mais do COJET e sua atuação, fortalecendo o trabalho desenvolvido por esse grupo em Taubaté.

Maiores informações e inscrição podem ser feitas pelo telefone e whatsapp (12) 99208-4491.

COJET – Com espirito jovem, o COJET foi criado pela ACIT para empresários e empreendedores e deve ter uma atuação bastante dinâmica, buscando impulsionar o progresso dos membros através da troca constante de informação, por meio de encontros, seminários, painéis, cursos e workshops. Nesses encontros, serão colocados à disposição dos participantes a experiência dos principais players do mercado que estão estimulando e sendo os atores das mudanças no ambiente empreendedor. A ideia é dividir histórias e conhecimentos de maneira prática, resultados da troca de conhecimento com o ecossistema para inspirar e capacitar os atuais e futuros líderes.

Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.