Colinas Shopping fecha primeiro semestre com dez novas operações

Para segundo semestre, centro de compras já anunciou a chegada da Shoulder e Lupo

Período de retomada para os setores de comércio e serviços, o primeiro semestre de 2022 registrou bons resultados, principalmente no segmento de shopping centers no Brasil. Segundo pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), nos cinco primeiros meses do ano o crescimento foi de 39,7% só em vendas, em relação ao mesmo período de 2021.

No Colinas Shopping, em São José dos Campos (SP), além dos bons índices nas vendas, dez novas operações iniciaram suas atividades no período. Por ordem de chegada, Chilli Beans, Liz, Rivoli, Smartech, Duckbill, Biscoitê, Luiza Barcellos, The Coffee, Criatiff e Sapore Gelato tomaram seus espaços com expectativa na retomada e no aumento das vendas.

Já para o segundo semestre, o Colinas Shopping também anunciou a Shoulder, reconhecida rede de moda feminina, e a franquia da Lupo. A expectativa é que mais cinco novas operações sejam anunciadas nos próximos meses.

“Os dados do setor, assim como a chegada de novas e relevantes marcas no Colinas Shopping, indicam que o aumento das vendas e do fluxo nos centros de compras do país será gradual e contínuo em 2022. Esse crescimento ocorre à medida que sobe o número de visitantes, que entendem o shopping como um ambiente seguro e buscam, além das compras, uma experiência”, destaca Larissa Dantas, gerente de novos negócios do Colinas Shopping.

Atualmente, o Colinas Shopping conta com mais de 130 lojas e faz parte de um dos principais complexos multiúso do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip São José dos Campos e à torre comercial triple A Colinas Green Tower.

Fonte: CABANA – Suzane Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.