Exposição de artes de artista local é atração no Via Vale

O evento é aberto ao público e fica em exposição até o dia 30 de junho

O Espaço Movimento Cultural, é uma loja destinada à apresentação de obras e exposições de artistas da cidade de Taubaté e região, que já recebeu exposições inéditas como “O Pavão Azul”, “Fauna e Flora Brasileira”, “Mulheres de Chita”, agora recebe a Exposição denominada “Percursos”, com obras de Umberto Frediani, artista de Taubaté, que desde os 12 anos dedica sua vida à arte e cultura.

O artista impressionista, iniciou a sua paixão pela arte desde muito cedo, quando tinha apenas lápis de cor em mãos. Após esse período, cursou pintura em gesso, e teve como mentores em seu processo os mestres Anderson Fabiano, Justino e Daniel Lourenço, mestre que o ensinou sobre o impressionismo. Hoje, utiliza tinta a óleo e espátula na composição de suas obras, executando pinturas em óleo sobre tela e técnica mista.

Sua Exposição conta com aproximadamente 17 obras que englobam temas como casarios, paisagens, abstratos, retratos e até alguns abstratos.

Segundo a curadora Lani Goeldi, as Obras de Umberto Frediani são referência dentro da técnica que o artista desenvolve, sua agilidade nas composições e sua performance em pintar ao vivo para o público, são fatores únicos do seu processo criativo.

A Exposição fica aberta para visitação do público até o dia 30 de junho e funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 20h.

Todas as obras estão à venda no local.

Serviço

Local: Via Vale Garden Shopping

Horário de Funcionamento:

Lojas e Quiosques – Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo e Feriado – 13h às 20h Praça de Alimentação – Todos os dias, das 11h às 22h

Fonte: Marketing Via Vale – Aline Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.