KMS engloba o Coletivo de Ideias e traz mais reforços

Prestes a completar 21 anos de existência, a KMS Comunicação dedicou o primeiro semestre deste ano para se reinventar: a inauguração de uma nova sede, em maio, e novas contratações, oficializadas em junho. Novidades que reforçam não só a equipe, como também os diferenciais estratégicos e o posicionamento da agência, que está preparada para tudo.
A primeira das novidades é a chegada de Marushio, diretor do Coletivo de Ideias, que assume a direção de Criação da agência. Além do espírito rock n’ roll e das propostas do Coletivo, ele vem acompanhado por seu assistente e parceiro Gu Rebbechi. Com esta manobra, a agência absorve as operações do Coletivo de Ideias, que passa a ser um núcleo exclusivo com foco em projetos inovadores e planejamentos criativos – que é a verdadeira essência do Coletivo, desde sua concepção. “A KMS é uma agência que admiro e que, além de nos oferecer um novo desafio, ainda proporcionará a estrutura e, consequentemente, o posicionamento que eu sempre desejei para o Coletivo de Ideias. Já realizamos projetos bem sucedidos juntos e esta já é uma amostra do potencial desta parceria”, avalia Maru.
Outro nome que vem para completar a equipe de criativos é Thiago Xavier Motta, assistente de arte que retorna à casa trazendo na bagagem ainda mais ideias e criatividade para a KMS e seus clientes.
Já no núcleo de Comunicação Corporativa, a estreia fica por conta da jornalista Vana Allas, que agrega à agência todo o know–‐how na área, adquirido no decorrer de sua atuação profissional no Vale do Paraíba e São Paulo.
“A inauguração da nova sede e a ampliação da equipe com a chegada de profissionais experientes como Maru, Thiago e Vana deixam a KMS ainda mais preparada para atender às necessidades do nosso mercado cada vez mais competitivo e exigente”, diz KK Florence Abdalla, socio–‐diretor da KMS.
Para Cássio Rosas, sócio e diretor de operações da KMS, as novidades vêm para reforçar que a agência está em um momento mais maduro, mas mantem um espírito jovem que norteia a busca constante pela modernização e inovação. “Estamos passando por uma série de mudanças estratégicas e conceituais, e a vinda destes profissionais para nossa equipe só vem a agregar valores positivos para a agência, para o mercado e, claro, para nossos clientes”, finaliza.

Mantendo o ritmo de mudanças

Às vésperas de completar 21 anos e depois de um primeiro semestre dedicado a grandes mudanças (inclusive de sede), a KMS Comunicação apresenta mais novidades. A primeira é a chegada de Marushio, diretor do Coletivo de Ideias, que assume a direção de Criação da agência. Ele traz junto seu assistente e parceiro Gu Rebbechi. Desse modo, a agência absorve o Coletivo de Ideias, que passa a ser um núcleo dentro da agência exclusivamente dedicado a projetos inovadores e planejamentos criativos.

A segunda novidade é que, além da chegada de Marushio e seu assistente, um outro nome chega para somar-se a equipe de criativos: Thiago Xavier Motta, assistente de arte que está de volta à casa.

No núcleo de Comunicação Corporativa da KMS, a novidade responde pelo nome de Vana Allas, jornalista, que contribuirá com todo seu know–‐how na área, conquistado ao longo de sua atuação profissional no Vale do Paraíba e São Paulo.

KK Florence Abdalla, socio-diretor da KMS diz: “A inauguração da nova sede e a ampliação da equipe com a chegada de profissionais experientes como Maru, Thiago e Vana deixam a KMS ainda mais preparada para atender às necessidades do nosso mercado cada vez mais competitivo e exigente”.

Já para Cássio Rosas, sócio e diretor de operações da KMS, as contratações confirmam que a agência alcançou a maturidade, mas busca manter um espírito jovem que aponta para a constante busca pela atualização e inovação. Cássio afirma: “Estamos passando por uma série de mudanças estratégicas e conceituais, e a vinda destes profissionais para nossa equipe só vem a agregar valores positivos para a agência, para o mercado e, claro, para nossos clientes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *