LIDE V.Paraíba marca presença na Coréia do Sul

Membro do LIDE representa Vale do Paraíba em encontro na Coreia do Sul

No intuito de trocar conhecimento e observar tecnologias aplicadas em soluções reais, Eduardo Enari, membro do Comitê de Gestão do LIDE Vale do Paraíba e Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti), esteve na última semana com o Prefeito de São Paulo, João Dória, em um encontro estratégico que ocorreu em Seul, capital da Coreia do Sul.

Com reuniões focadas em tecnologia e investimento, o encontro teve duração de quatro dias e teve a participação de líderes e diretores de grandes empresas instituídas na cidade.

João Dória e Eduardo Enari

Para o Presidente do LIDE, Marco Fenerich, é importante a participação do Vale do Paraíba nesse encontro para que novas soluções sejam trazidas para a região, viabilizando novos negócios. “Esperamos que esse encontro traga bons resultados e mais desenvolvimento para a região e que seja a ligação entre os empresários com a Coreia do Sul”, afirmou Fenerich.

Sobre o LIDE
Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente, tem cerca 54% do PIB filiado (com as unidades regionais e internacionais). O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

A Unidade do Vale do Paraíba é uma das mais novas em atividade, O LIDE Vale do Paraíba visa conectar e promover as relações empresariais da nossa região. Presidida por Marco Fenerich, radialista, empresário de comunicação.

Fonte: Pilares RP

1 pensou em “LIDE V.Paraíba marca presença na Coréia do Sul

  1. Que grande satisfação em ver o Prof. Enari da UNITAU envolvido em projetos de desenvolvimento. Escrevi muitas reportagens interessantes sobre as pesquisas do departamento de Engenharia Elétrica, um dos mais ativos da região. Parabéns professor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *