Mais uma conta na casa

Molotov é a nova agência da Iana Alimentos

A Molotov Propaganda e Branding é a nova agência da Iana Alimentos, empresa localizada no estado de Minas Gerais, com unidades em Três Corações e Pouso Alto.

Com abrangência nacional, o maior desafio da agência é fortalecer a marca-mãe Iana Alimentos, mantendo um relacionamento próximo com todos os clientes, fornecedores, distribuidores e processadores de alimentos. “Esse trabalho institucional é muito importante, pois os públicos precisam ter a percepção que a marca Iana é composta por unidades que atendem nichos distintos: Armazéns Gerais Soja e Milho (de Três Corações – MG) e Condicionador de Solo (de Pouso Alto – MG), empresas que levam a marca Iana. Outro desafio importante é mostrar que o ovo –o produto carro-chefe da empresa– além de ser muito saboroso, é um alimento muito saudável e nutritivo”, afirma o sócio-diretor da Molotov Propaganda, Fabiano César.

Fabiano César, da Molotov

Fabiano César, da Molotov

Diante dessa perspectiva, a Molotov será responsável por toda a área de publicidade, branding, desenvolvimento de embalagens das linhas de produtos, endomarketing, assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para redes sociais.

Entre os primeiros trabalhos já desenvolvidos pela agência estão a campanha em comemoração ao Dia do Ovo, data importante para o segmento, que teve foco nos funcionários (endormarketing) e também no público final externo (campanha digital no facebook). Além de toda a comunicação, foram criadas diversas receitas tendo o ovo como principal ingrediente. Além disso, a agência já desenvolveu um outdoor institucional de rodovia e também iniciou os estudos de rótulos das novas embalagens dos produtos Iana Alimentos.

“A Iana é uma empresa de alimentos com distribuição e abrangência nacional. E tem um grande potencial de expansão e crescimento. Uma empresa séria, comprometida e com forte atuação na área de Responsabilidade Social. Chegou a hora da comunicação mostrar o DNA e todos os diferenciais da empresa para os diversos stakeholders”, acredita Fabiano César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.