Miami Ad School/ESPM lança curso de mídia

É cada vez maior o número de pontos de contato que uma marca pode usar para conversar com seu público-alvo. As constantes transformações no comportamento do consumidor, também contribuem para que os profissionais de mídia estejam atentos e abertos a novas ideias e formas de comunicação.
Com o intuito de estimular o pensamento estratégico e desenvolver os planejadores de mídia para transitarem nos meios on e offline, a MAS/ESPM apresenta o Bootcamp Planejamento de Mídia para o Século 21.

Inédito no Brasil, o programa trabalhará a mídia tradicional (como ela está deixando de ser), as novas mídias (o que são agora e no que rapidamente se transformarão), planejamento de comunicação (para que os alunos possam tomar boas decisões estratégicas) e conteúdo sobre marcas e criação de mensagens.

Uma das partes vitais do curso será a formação de equipes composta por estudantes de criação, ex-alunos da própria escola, e planejamento. Essa dinâmica permite que o mídia também oriente os criativos na exploração de novas opções de veiculação. Este trabalho em conjunto resultará, durante as aulas, na elaboração de campanhas para um cliente real.  Para trabalharem nos briefings ao longo do curso, as equipes contarão com dois planners, ex-alunos do Bootcamp de Planejamento de Comunicação da MAS/ESPM.

As aulas serão ministradas por profissionais e especialistas reconhecidos pelo mercado os quais apresentarão a atual realidade do negócio. Proporcionarão também aos participantes, o desenvolvimento da criatividade na elaboração de mídias e campanhas, domínio das inovações da área, sobretudo com as redes sociais; desenvolvimento de estratégias próprias para lidar com as diferentes mídias, e o conhecimento em pesquisa para entender o público-alvo e seus hábitos de consumo.

O Bootcamp Planejamento de Mídia para o Século 21 tem carga horária de 144 horas/aulas distribuídas em doze semanas. Ao final, os alunos participarão de entrevistas com profissionais de agências da capital paulista com o intuito de aumentar suas chances de colocação no mercado.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de agosto. Mais informações podem ser encontradas no site www.masespm.com.br

Fonte: AdNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *