Molotov conquista prêmio

Molotov Propaganda conquista Ouro no Mídia Festival 2013

A Molotov Propaganda conquistou o troféu de Ouro na 23ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – de Campinas. A premiação é uma das mais respeitadas do interior paulista e, neste ano, contou com a participação de agências de mais 40 cidades do Estado de São Paulo.

A Molotov conquistou a primeira colocação na categoria “Material Promocional”, com “Cigarros”, trabalho criado para o IOV, Instituto de Oncologia do Vale, para alertar a população sobre os riscos do tabagismo no Dia Nacional de Combate ao Câncer, comemorado em 29 de agosto.

moltov mídiafestival

Foto: Mário Nunes

Na ação, réplicas de cigarros gigantes foram espalhadas pela pista de caminhada do Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, mostrando que o cigarro representa um obstáculo para uma vida saudável. As pessoas que caminhavam e corriam pelo Parque precisavam desviar das réplicas e, ao final do percurso, eram impactadas pela mensagem: “Viu só como o cigarro atrapalha a sua vida?”.

“A conquista desse troféu de ouro só foi possível porque o cliente nos inspira e nos incentiva a sermos cada vez mais ousados. Agradecemos ao Dr. Carlos Frederico Pinto, à Daniela Palma e ao Fabiano Gaspar por acreditarem no poder das grandes ideias e no resultado que elas proporcionam ao IOV. O case ‘Cigarros’ só foi bem-sucedido porque o IOV tem total confiança na agência. Para nós, isso sim vale ouro.”, conta Fabiano César, sócio e diretor de criação da Molotov Propaganda.

Este é o segundo ano consecutivo em que a agência dos sócios Eduardo Spinelli, Fabiano César e Fernando Griskonis ganha o Ouro no Mídia Festival. Em 2012, a Molotov foi a grande vencedora da categoria “Mídia Exterior”, com “Outdoor pintado ao vivo” também criado para o IOV.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 28 de novembro, na sede social do Tênis Clube Campinas, em Campinas-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *