Molotov conquista prêmios

Grande estréia

Na última quinta-feira, a Molotov fez sua grande estreia no Mídia Festival 2012, premiação publicitária de Campinas (SP), conquistando dois importantes prêmios para o Vale do Paraíba: um troféu de Ouro e um de Prata.

Na categoria “Revista”, a Molotov recebeu troféu de Prata com o anúncio interativo “Árvore” para a Pinese Vieira Engenharia e Construção. Já em “Mídia Exterior”, a agência levou o maior prêmio da categoria, um troféu de Ouro, com o case “Outdoor ao vivo”, para o IOV – Instituto de Oncologia do Vale.

Realizado pela APP – Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas, o Mídia Festival é uma das mais respeitadas premiações do interior paulista e tem como principal objetivo valorizar o profissional de propaganda, incluindo agências, produtoras, veículos e clientes.

O evento foi realizado no dia 22 de novembro, no Tênis Clube Campinas, em Campinas, e contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas.

“É a primeira vez que o festival abre inscrições para agências de outras regiões. E estreamos no Mídia Festival em grande estilo, com um Ouro e uma Prata. O mercado publicitário de Campinas é maduro, desenvolvido e extremamente competitivo, com agências muito competentes. Por isso, essa conquista é motivo de muito orgulho para todos nós”, explica Eduardo Spinelli, sócio e diretor de criação da Molotov.

Confira a peça “Árvore”: http://www.molotovpropaganda.com.br/portfolio/arvore/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *