Moving, do Estadão, lança campanha publicitária

Objetivo é posicionar a marca como moderna e inovadora. A veiculação tem inicio sábado (17)

Moving

A partir deste sábado (17), o Moving – empresa Estadão especializada no mercado digital do segmento imobiliário – entra no ar com sua primeira campanha publicitária. Criada pela We, será veiculada em todos os meios: impresso (jornais e revistas), eletrônico (TV e rádio), digitais (mobile, internet e mídias sociais) e tem como missão conversar com todos os públicos do Moving: incorporadores, imobiliárias, interessados em comprar, vender ou alugar imóveis.

Anúncio de revista página dupla

Anúncio de revista página dupla

O principal objetivo é tornar a marca conhecida e posicioná-la como inovadora, imprimindo forte personalidade aliada a uma estratégia de comunicação consistente. “Trabalhamos para desenvolver funcionalidades e formas de navegação que ajudem a encurtar o caminho entre compradores e vendedores de imóveis, queremos que as pessoas saibam disso”, explica Ado Fonseca, fundador e presidente do Moving.

“Moving Imóveis – o novo jeito de buscar” será o novo slogan da empresa e a identidade visual da logomarca também ganhou nova versão. O pin de geolocalização, ícone que representa o DNA da marca, será a base de toda a comunicação. “Nosso principal objetivo é apresentar o Moving para as pessoas. Sabemos que depois disso elas descobrirão por sí mesmas que o aplicativo é um jeito novo e mais prático de encontrar um imóvel”, explica Adriana A. Sanches, diretora de Marketing da empresa.

Anúncio de revista página simples

Anúncio de revista página simples

A campanha tem como protagonista um robozinho carismático e curioso que simboliza a capacidade do aplicativo mobile de se espalhar por toda a cidade em busca dos imóveis ideais. Com criação de João Paulo Magalhães e Cristiano Rodrigues, e direção de criação de Guy Costa, a comunicação inclui também filme, que será veiculado na segunda quinzena de outubro.

O que é o Moving – O Moving nasceu da vontade de Ado Fonseca, fundador e presidente da empresa, de fazer algo diferente no mercado imobiliário brasileiro. Empreendedor nato e conectado com tendências digitais, ele notou que no Brasil ninguém explorava uma questão fundamental e crucial para os interessados em comprar um imóvel: a localização. O Moving é um aplicativo de imóveis que proporciona a mesma experiência do smartphone em todos os devices, também em desktop e tablet. A missão da empresa é desenvolver funcionalidades e formas de navegação que ajudem a encurtar o caminho entre compradores e vendedores de imóveis. Em junho deste ano o Estadão anunciou a aquisição do Moving que passou a ser o canal digital de imóveis no grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.