Para falar bem em público

Desenvolva a habilidade de falar em público
Instituto Você, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para o curso Training Trainers que utiliza a Programação Neurolinguística para transformar pessoas comuns em comunicadores eficazes

Taquicardia, falta de ar, frio na barriga, mãos trêmulas e suadas. O mal-estar generalizado precede o momento que, para muitos, significa o patamar mais alto do nervosismo: falar em público.

Desde as tarefas mais simples, como fazer uma breve apresentação sobre você mesmo, ler o trecho de um livro em voz alta, manifestar a sua opinião, até as mais complexas, como expor projetos e defender teses, a cada apresentação o sofrimento é revivido gerando situações de estresse e muita frustração.

speech-1027384_640

Muitas vezes, esse impedimento está atrelado às crenças que nos limitam a alcançar nossos objetivos. É comum ouvir dessas pessoas frases como: “eu não consigo falar em público”, “tenho medo” ou “sou introvertido”.

Para acabar com o sofrimento que aflige boa parte da população, o Instituto VOCÊ, com matriz em São José dos Campos, oferece o curso Training Trainers que utiliza a Programação Neurolinguística para transformar pessoas com dificuldades em comunicadores eficazes.

Para muito além das técnicas, o curso mergulha nos níveis neurológicos, que envolvem questões como missão, identidade, valores, crenças, capacidades, comportamentos e ambientes como comunicador – em casa, no trabalho, entre amigos e até em silêncio, na comunicação consigo mesmo.

Finalidade – Alguns dos principais objetivos do curso estão em fazer com que o participante expresse seus sentimentos e ideias com facilidade e clareza, trabalhe a rapidez de raciocínio e poder de síntese, aprimore atenção e concentração, e o principal, desconstrua e reconstrua seus pensamentos e crenças limitantes.

Ao concluir os cinco dias de curso, o participante supera suas limitações e alcança o estado desejado. Como resultado, conquista uma maior percepção e agilidade no raciocínio, melhora no poder de síntese, a interatividade em grupo e habilidades de liderança, aprimora a performance em ambientes públicos, influencia positivamente as relações comportamentais pessoais e profissionais, entre outros.

O curso começa amanhã e vai até o dia 15 de novembro, no Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista. As inscrições estão abertas.

Serviço:
Curso: Training Trainers – Instituto VOCÊ
Data: 11 a 15 de novembro
Local: Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista
Inscrições: (12) 3911-8819 | 3942-9340

Fonte:Daniela Borges – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.