Paulo Veras é o Empreendedor do Ano no Prêmio Estadão PME

CEO e um dos fundadores da 99Taxis, foi o destaque da quarta edição do prêmio

Cerca de cem pessoas estiveram hoje, segunda-feira (3), no auditório da Pinacoteca do Estado de São Paulo para prestigiar a entrega do Prêmio Estadão PME, que chegou à sua quarta edição. Paulo Veras, CEO e um dos fundadores da 99Taxis, aplicativo que conecta passageiros a taxistas, foi eleito pela Comissão Julgadora do prêmio como Empreendedor do Ano.

A empresa vem registrando crescimento de 10% ao mês e já atendeu cerca de 5 milhões de passageiros espalhados em 300 cidades do País. Juntamente com ele, foram contempladas as empresas Recinert Ambientale, que atua no área da construção civil (categoria Sustentabilidade Empresarial); Beenoculus, de Curitiba, que criou um dispositivo de realidade aumentada que pode ser aplicado em cirurgias e no mercado de games (Tecnologia Criativa); Staniscia Informática, responsável pelo aplicativo Me Atende (Negócios Inovadores); Verde Ghaia, consultoria ambiental de Minas Gerais (Minha História de Sucesso); e Dress & Go, plataforma de e-commerce de aluguel de vestidos de festa de marcas consagradas (Startup de Potencial).

O Prêmio Estadão PME é dirigido às pequenas e médias empresas, que tenham como foco a gestão empresarial, o compromisso com a qualidade, o respeito com o colaborador, o crescimento e a divulgação da empresa no mercado. Tem como objetivo dar visibilidade às melhores histórias de pequenas e médias empresas, bem como apresentar soluções e informações de maneira acessível e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores de todos os setores da economia. Nesta quarta edição, mais de 170 cases de sucesso foram inscritos e 15 empresas foram finalistas nas cinco categorias. Eles foram analisados pela Comissão Organizadora a partir de indicações feitas pelos jurados.

Sobre o Estadão PME – O Estadão PME, do Grupo Estado, é uma plataforma completa de soluções empresariais para pequenos e médios empresários, que oferece acesso à informação, capacitação de gestão e inclusão digital.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.