Publicitário de Jacareí expõe em SP

Artista plástico de Jacareí expõe obras em metrô de São Paulo
Mais de 60 mil pessoas já viram as obras de Rodrigo Casagrande em várias cidades.

Foto: Edna Medici

As obras do artista plástico e publicitário Rodrigo Casagrande, de Jacareí, vão ser expostas por dois meses nas linhas do metrô de São Paulo. Com 20 obras, a exposição “Alegria” chega à linha Estação das Clínicas, no dia 10 de abril e fica até o dia 30 de abril. Aos 32 anos, Casagrande comemora o importante momento na sua carreira. “O convite para expor surgiu no momento em que participei de um processo de seleção há dois anos, no projeto “Linha da Cultura”, onde surgiu a oportunidade em janeiro para levar a exposição para São Paulo. Tive que fazer a seleção de vinte obras, que são abstratas e desenformadas. A arte não precisa ser simétrica. As gravuras da exposição são disformes e coloridas, o que causa uma boa sensação”, ressalta.

O artista já passou por várias cidades do Estado de São Paulo. “Poder expor em espaços públicos tem tudo a ver com o que já venho realizado, expondo em bibliotecas e parque. Estar em uma cidade com mais de dez milhões de pessoas é uma oportunidade incrível para levar arte para várias pessoas”, destaca.

Além da Estação das Clínicas, a obra do artista de Jacareí deve percorrer outras linhas nos próximos dois meses. De acordo com o artista, mais de 60 mil pessoas já puderam ver as suas obras, que passaram por Jacareí, Taubaté, Litoral Norte de São Paulo, e outros municípios.

SERVIÇO
Exposição “Alegria”
Quando: De 10 a 30 de abril
Onde: Na Estação das Clínicas em São Paulo, na linha 2-verde
Informações: http://www.rodrigocasagrande.com.br/exposicoes
Contato: (12) 3014-5173 e (12) 98254-4440

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.