Saiu o Top Imobiliário

Gafisa e Abyara são os grandes destaques do 23º Top Imobiliário

Adolpho Lindenberg, da Construtora Adolpho Lindenberg S/A, recebe homenagem com o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário

topimob

O Estadão entregou, ontem, quarta-feira (8), os prêmios aos vencedores da 23ª edição do Top Imobiliário, nos segmentos Incorporadoras, Construtoras e Vendedoras, em festa que reuniu cerca de 400 pessoas na Casa Charlô. O prêmio é uma iniciativa do jornal, com parceria da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp) e do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), com o objetivo de reconhecer aqueles que engrandecem esse setor, sejam empresas ou pessoas.

A festa teve como vencedoras as empresas Gafisa (Incorporadoras e Construtoras) e Abyara (Vendedoras). Essa definição teve como base o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. Cinco quesitos são avaliados: números de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e o Valor Geral de Vendas (VGV) lançado.

Homenagens – Durante o evento, o empresário Adolpho Lindenberg, da Construtora Adolpho Lindenberg S/A, recebeu o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário por sua contribuição ao mercado ao longo de mais de seis décadas de atuação nas áreas de construção e urbanismo. Alberto Botti e Marc Rubin, da Botti Rubin Arquitetos Associados – o mais antigo escritório brasileiro em atividade -, receberam o Prêmio Luiz Antonio Pompéia ao “Pensador de Cidades”, que é bienal e foi criado em 2003.

Na cerimônia, Gafisa, MRV e Camargo Corrêa também receberam o troféu especial Estadão Marcas Mais, por terem sido as empresas do segmento que se destacaram no ranking realizado pelo jornal, em parceria com a Troiano Branding, que avalia com profundidade o engajamento dos consumidores com as marcas.

Conheça os vencedores deste ano:

tabelatop

Sobre o Top Imobiliário – O Top Imobiliário foi criado pelo Estadão com o objetivo de reconhecer e destacar a importância do mais respeitado mercado imobiliário do Brasil, o de São Paulo, e apresentar as empresas que mais se destacaram. Para identificar as empresas vencedoras, o Estadão utiliza o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), desde 1977, com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. O Top Imobiliário é reconhecido como o principal prêmio da indústria imobiliária brasileira. Participam empresas incorporadoras, vendedoras, construtoras. Além disso, o Top Imobiliário homenageia um profissional de grande contribuição para a formação e o desenvolvimento do setor, com o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário.

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa – Marco Barone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.