Shoppings da região têm diferentes ações

Shopping de Guaratinguetá inaugura coworking gratuito para clientes

Novo espaço está equipado com mesas, cadeiras e wi-fi e fica aberto durante o horário de funcionamento das lojas

O Buriti Shopping Guará inaugura, nesta semana (14), um coworking para clientes que oferece de maneira gratuita e no mesmo horário de funcionamento do shopping, uma estrutura com mesas, cadeiras e Wi-fi, possibilitando além das experiências de compras e lazer, um momento voltado ao lado profissional e aos estudos.

Geralmente praticado por profissionais independentes, empreendedores e empresários, o coworking é uma forma de trabalho que envolve o compartilhamento do espaço e dos recursos de escritório, a fim de diminuir o isolamento do trabalho remoto, obter ganhos na produtividade e ter a chance de realizar networking para fechar novos negócios, com menos custos fixos.

O grande diferencial em utilizar o coworking no Buriti estará em, por exemplo, levar as crianças para aproveitar as áreas de games e lanchonetes, além da chance de equilibrar melhor o tempo dedicado à vida pessoal e profissional.

Um levantamento realizado pela Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais (ANCEV) no ano de 2021, mostra que 62% dos escritórios compartilhados estão localizados na região sudeste do Brasil, com o estado de São Paulo liderando o ranking.

Segundo o coordenador de marketing do Buriti Shopping, Eduardo Daltio, a iniciativa de criar uma área de trabalho gratuita para os clientes surge inspirada pelos novos formatos de trabalho, como home office e híbrido, que foram impulsionados pelo cenário atual, no qual a pandemia da COVID-19 segue impactando o mundo dos negócios.

“A ideia foi montar um espaço aconchegante para que os nossos clientes possam aproveitar a nossa estrutura por completo. Se antes era necessário voltar para casa ou procurar um local para uma reunião online ou dar continuidade em alguma tarefa pelo notebook, agora é possível cumprir a agenda de trabalho e depois tomar um café, tudo em um só lugar”, completa.

Fonte: Pilares Relações Públicas – Bruna Dutra

Exposição “MULHERES DE CHITA” é atração no Via Vale

O evento é aberto ao público e fica em exposição até o dia 28 de março

O Espaço Movimento Cultural, loja destinada à apresentação de obras e exposições de artistas locais, que já recebeu Exposições inéditas como “O Pavão Azul”, “Fauna e Flora Brasileira” entre outras, inaugura agora “Mulheres de Chita”, uma exposição do artista carioca, Roberto Correia, sob curadoria de Lani Goeldi.

Nesta exposição, o artista utiliza um conjunto de cores e brasilidade que retratam a mulher com suas inúmeras facetas. São ao todo 16 quadros, obras em acrílico sobre tela em técnica mista. Segundo a curadora Lani Goeldi, estes trabalhos fazem parte de uma série inédita do trabalho de um artista ímpar e dedicado.

A Exposição é uma homenagem ao mês da Mulher, portanto ficará aberta para visitação do público até o dia 28/03 e funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h e domingo e feriado, das 13h às 20h. Todas as obras estão à venda no local.

“O Via Vale tem a tradição de dar voz e espaço ao artista local, valorizando a nossa cidade que é um celeiro de grandes e renomados artistas. A Exposição de Roberto Correia está linda e vale a pena prestigiar com a família”, completa Aline Duarte, Gestora de Marketing.

O shopping reforça que segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, e mantem o controle de acesso com temperatura, disponibilização de álcool em gel e o uso de máscara obrigatório.

Fonte: Marketing Via Vale – Aline Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.