Spinelli fala na Promark

Sócio da Molotov apresenta palestra sobre redação publicitária na Promark

Hoje, dia 8 de maio, acontece o encerramento da 15ª edição da Promark (Jornada da Propaganda e Marketing), na UNIP de São José dos Campos. O evento reúne alunos e profissionais de comunicação em palestras, debates, mesas redondas, apresentações de cases, entre outras atividades.

E foi em um auditório repleto de estudantes, ex-alunos, professores e profissionais do mercado que, na noite de terça-feira, data da abertura do evento, o sócio e diretor de criação da Molotov Propaganda, Eduardo Spinelli, apresentou uma palestra sobre “Redação Publicitária”.

Eduardo Spinelli Promark 3

Auditório cheio e atento ao que tinha para dizer Eduardo Spinelli. Foto: Promark

Em um bate-papo descontraído, Spinelli contou um pouco sobre sua trajetória profissional, falou sobre sua paixão por cinema, música e literatura, e também sobre seus novos desafios, como o curso de roteiro que está fazendo na Academia Internacional de Cinema, localizada em São Paulo.

Ele também compartilhou experiências de seu dia a dia na Molotov e apresentou cases de sucesso da agência, como o spot “Buzinas”, vencedor do Grand Prix no Festival de Áudio e Multimídia da APP Ribeirão Preto, e o recente “Cigarros”, destaque no portal Ads of The World e vencedor do ouro no Mídia Festival e bronze no FestGraf 2013.

“Falar da paixão que eu tenho por redação publicitária em apenas 30 minutos é tão difícil quanto contar a história de uma marca em 30 segundos. A minha visão da profissão de redator não é nada romântica, busquei trazer aos alunos a realidade da profissão com todos os seus prazeres e perrengues. Espero ter inspirado uma nova geração de redatores.”, conta Spinelli.

Eduardo Spinelli Promark 2

Eduardo Spinelii, sócio da Molotov, palestrando na Promark. Foto: Promark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *