Start-up do interior conquista o prêmio mais cobiçado do RD Summit 2015

Eleva Consultancy recebe Troféu Máquina de Geração de Leads

Eleva Consultancy, empresa com apenas dois anos de mercado, recebe Troféu Máquina de Geração de Leads, na maior Cúpula de Marketing Digital do Brasil

logotipo-eleva-consultancy

A Eleva Consultancy, do jovem empreendedor Clayton Margiotti, de 28 anos, foi a agência que mais gerou formulários de vendas na internet para seus cliente em 2015. O prêmio foi anunciado no último fim de semana (29 e 30 de outubro), no maior encontro de Marketing Digital do Brasil, em Florianópolis (SC).

“Foi uma grande surpresa ficar em primeiro lugar, porque existem empresas bem maiores atuando neste ramo. Ao mesmo tempo, estamos trabalhando como nunca na vida desde à fundação da agência e está aí o resultado do nosso empenho”, comemora Margiotti.

Além deste prêmio, a Eleva conquistou o terceiro lugar na categoria Maior Receita Recorrente (MMR), reconhecimento para as empresas que obtiveram maior performance em Receita Recorrente Mensal.

A start-up está no mercado há apenas dois anos, atendendo clientes com uma equipe enxuta de cinco pessoas, mas tem desempenho inigualável quando o assunto é vendas pela internet. No fim de 2014, recebeu aporte de investidores estrangeiros Dharma Business e abriu escritório em Barueri como previsto no plano de expansão. Em 2015, buscou conhecimento em curso de ponto na área de marketing digital em Nova York, nos EUA, berço do Marketing Digital e investiu em uma área especializada em CRO (Conversion Rate Optimization), além disso a agência investiu na mais poderosa ferramenta de pesquisa de palavra-chave e análise de concorrência que existe nos EUA e em uma plataforma de gerenciamento de chamados e serviço de atendimento ao cliente multicanal.

Resultados para clientes

Este ano, a Eleva gerou pela internet mais de 689 mil formulários de usuários interessados em comprar os produtos de seus 80 clientes. Isto representou um faturamento em vendas de 35.000,00 milhões para estas empresas.
Para se ter um exemplo, somente para a rede de franquias SUPERA, a Eleva entregou 103 mil leads em um ano. Isto porque o cliente tem um produto extremamente inovador: um curso de ginástica para o cérebro. Deste total, 1.550 leads converteram em vendas efetivas, ou seja, 1.550 usuários se tornaram alunos da rede, totalizando um faturamento de R$ 3.255.000,00 para o cliente da agência.

A start-up faturou este ano 2.5 milhões de reais e tem expectativa de duplicar seus resultados e 2016, com os investimento e os feitos realizados.

O RD Summit é um evento anual organizado pela Resultados Digitais, empresa que possui um software de gestão de Marketing Digital que está fazendo história no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.