Startup especializada em conteúdo produz websérie

MPQuatro produz segunda temporada da WebSérie Roubadinha

As gravações aconteceram na praia da Silveira, litoral de Santa Catarina, e estreia hoje, 08/12

São Paulo, dezembro de 2014

A MPQuatro, primeira startup no mercado brasileiro especializada em conteúdo e estratégia para o Youtube, está produzindo os 5 episódios da segunda temporada de “Roubadinhas”, websérie que já foi considerada sucesso de audiência online e que traz para o canal o estilo de vida da Laura Bier Moreira, mostrando que é possível ter uma vida saudável, sem radicalismo na comida ou no esporte.

A MPQuatro planeja, cria, produz e ativa vídeos na internet, simplificando processos tradicionalmente demorados do mercado audiovisual, buscando atingir empresas de tamanhos, ideias e necessidades específicas, gerando leads e engajamentos de seus consumidores.

Para essa temporada, que entra no ar hoje, 08/12, Laura Bier viaja para a Praia da Silveira, em Santa Catarina, junto com cinco amigos: Nina Mazzali, Larissa Donini, Juliana Bier Moreira, Miguel Carvalho e Gabriela Penter, que irão dividir as 24 horas do dia com práticas de esportes e darão várias “roubadinhas”, com diversas receitas inusitadas que serão compartilhadas com o público.

“Estamos com grandes expectativas para a segunda temporada da Roubadinhas. A primeira foi um sucesso, com mais de 50 mil visualizações e mais de 548 pessoas se inscreveram no canal durante os episódios, nos proporcionando a sensação de dever cumprido. Para essa temporada, acreditamos que não será diferente. A expectativa é ainda maior, o cenário nos propicia a fazer um grande trabalho e estamos com uma equipe de alta excelência prontos para isso”, explica Greta Paz, sócia-diretora da MPQuatro.

Na primeira temporada, Laura experimentou dez esportes diferentes e convidou dez personalidades gaúchas para participar dos episódios que foram gravados nos principais pontos turísticos de Porto Alegre. Além disso, trouxe curiosidades para as pessoas que buscam ter qualidade de vida sem radicalizar no bem estar.

Veja o teaser da Temporada de Verão Roubadinhas clicando aqui.

Sobre a MPQuatro
Criada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, a MPQuatro é a primeira startup do Brasil dedicada a estratégias no Youtube. A empresa atua na produção, roteirização, finalização de webvídeos e seu diferencial está na ativação desse conteúdo no ambiente online, com um custo acessível às PME’s porque realiza o ciclo completo de divulgação e elimina a necessidade de contratação de diversos prestadores de serviço. A MPQuatro tem capacitação para produzir de vídeos institucionais a web séries, baseada no conceito de branded content e tem entre seus clientes marcas como Grupo RBS, Viação Ouro e Prata, Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e Lookbel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.