Um novo ciclo

Esse ano de 2011 está chegando ao fim. Todos teremos recordações boas e ruins desse ciclo. Sempre é assim. O importante é que, no final, o balanço seja positivo. Espero que todos os leitores desse blog possam comemorar um saldo positivo de 2011.

Amanhã, a partir da meia noite um novo ciclo irá começar. O ano de 2012 vai começar. Um ano de muitas expectativas: será que a economia continuará forte? Será que continuaremos promovendo o crescimento econômico e social? Será que os investimentos em propaganda, marketing e comunicação continuarão crescendo? Será que o mercado de propaganda do Vale do Paraíba seguirá firme em sua trajetória de consolidação?

As respostas definitivas virão com o desenrolar dos meses. O que não podemos fazer, de modo algum, é simplesmente esperar que as coisas aconteçam ou não. Temos que, como escreveu Julio Ribeiro, fazer acontecer. Temos que trabalhar mais e melhor. Investir tempo e determinação naquilo que acreditamos. Temos que reunir talentos. Temos que buscar grandes idéias e as melhores práticas.

Acima de tudo: temos que ser gente. Gente honesta, gente boa, gente ética! Temos que respeitar e promover o respeito. Temos que ser gentis e promover a gentileza. Temos que nos voluntariar!

Um bom novo ciclo para todos que acompanharam o Publicitando ao longo de 2011. Aqui e na FM Unitau. Meu grande desejo para 2012 é continuar tendo vocês todos por aqui!

Agora vamos celebrar! Porque isso também é importante!

Abraços a todos! Paz, fé e determinação!!!

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *