Um pouco mais sobre o Prêmio Lettering

Abertas as inscrições para o Prêmio Lettering de Comunicação 2013

A Revista Lettering iniciou as inscrições para a segunda edição do Prêmio Lettering de Comunicação, que traz diversas novidades e aposta na música como o tema do evento de 2013.

Buscando eleger os melhores trabalhos nas áreas de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda, de Relações Públicas e de Marketing, a premiação terá ao todo 27 categorias divididas em 7 grandes áreas: comunicação de massa, comunicação dirigida, comunicação promocional, comunicação on-line, comunicação alternativa, comunicação integrada e categoria universitária.

Neste ano, novas categorias passam a compor a premiação, entre elas: a categoria de programa jornalístico de rádio, a de programa de entretenimento de rádio, a de revista customizada, a de vídeo institucional e a grande novidade, a categoria
estudantil. Podem concorrer ao prêmio, jornalistas, publicitários, relações públicas e empresários do setor de comunicação e marketing da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que tenham realizados trabalhos no período de 01 de março de 2012 a 01 de abril de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 de 25/04/13 a 20/05/13. Após esse período, o valor passa a ser de R$ 100,00 de 21/05/13 a 25/05/13. Concorrentes da categoria universitária pagam metade do valor.

Os trabalhos serão avaliados e julgados por uma banca de profissionais de diferentes áreas da Comunicação. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da premiação: http://www.revistalettering.com.br/musica.

Discussões – Outra novidade deste ano é o Fórum Especialistas, que vai acontecer uma semana após a premiação e contará com a presença dos vencedores do Prêmio para um bate-papo e exposições dos trabalhos premiados. Segundo a diretora de projetos especiais e eventos da Revista Lettering, a Relações Públicas Cecília Guimarães, o Fórum Especialistas é uma oportunidade para estudantes e profissionais do mercado aprenderem com os vencedores do prêmio. “Será um espaço para os premiados apresentarem seus trabalhos vencedores, estendendo, assim, a emoção do momento da premiação, além de poder compartilhar seus conhecimentos com os participantes”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *