Uma noite de fôlego

A noite de quinta da Trigésima Primeira SECOM da Unitau foi muito forte.

Foram três atividades com muito conteúdo e focos distintos. No anfiteatro tivemos duas palestras em sequencia: a primeira com Rosana Moraes, do SENAC. Ela apresentou toda a estrutura de comunicação institucional e corporativa do SENAC SP e também mostrou o case da mudança de marca . Foi interessante para mostrar a todos que trabalhar com propaganda dentro do cliente pode ser uma excelente opção.

Logo depois começou a palestra de Fernando Neves, que abordou o tema Relações Públicas Digitais. O conteúdo foi fabuloso. Confesso que aprendi demais nesta palestra. Ele falou de modo bastante franco, mostrando os espaços novos que um profissional de RP pode e deve preencher nesse novo universo.

Além destas duas palestras, tivemos o Papo Unitau, com as ex-alunas de jornalismo e hoje profissionais Ticiana Schvarcs e Marianna D’Amore e o fantástico diretor de fotografia Uli Burtin (foto by Edilene Maia). A conversa encantou todos que puderam acompanhar. Todos que lá estiveram dizem ter presenciado uma verdadeira aula sobre cinema.

SECOM Uli

Foi assim: muita disposição para absorver tantos conteúdos bons!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *