Uma noite, muitas opções

A segunda noite da Trigésima primeira SECOM da Unitau foi marcada pela diversidade de opções. Os alunos e visitantes pudram optar por três atividades diferentes.

A que mais atraiu púbico foi a palestra proferida por Michael Keller da TV Record . O tema da palestra do répórter foi Reportagem ESpecial em TV. O anfiteatro lotou e a atividade acabou ataindo alunos de todas as habilitações.

Outra atividade foi a palestra ministrada por Paulo Ferreira e que teve como título Removendo Barreiras a Inovação. Foi a palestra que acompanhei. E estou sob impacto do conteúdo passado pelo Paulo até agora.  Muito bom! Devo postar as transparências da apresentação dele ainda essa semana aqui no blog.

A terceira atividade da noite foi um workshop oferecido por Gabriela Nunes, produtora e videomaker, que tratou de Vídeo Arte e Projeção. Os alunos tiveram a oportunidade nesta atividade de tomar contato com técnicas muito legais de video e também produziram um pequeno audiovisual com a técnica de stopmotion. A grande diferença é que a trilha sonora era feita ao vivo por um violoinista trazido por Gabriela. Sensacional!

Hoje tem mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *