Vaga para jornalista

Rádio busca jornalista

A Rádio Conectcar SP Rio está com processo seletivo para contratação de jornalistas.

 

Para quem por acaso não conheça a emissora vai aqui um trecho do texto de apresentação colocado no seu site:

“A São Paulo Rio FM foi lançada em outubro de 2011 como a primeira Rádio Estrada do país, com uma programação musical Adulta Qualificada, a prestação de serviço de trânsito de 15 em 15 minutos e um Jornalismo competente com nomes de expressão nacional, além de uma equipe regional muito forte.

O projeto foi tão bem sucedido que rapidamente a emissora tornou-se uma referência entre as rádios da região e possibilitou o desenvolvimento da primeira Emissora Customizada criada fora das grandes capitais em parceria com a ConectCar.

Empresa recém criada através da fusão do Grupo Ipiranga e Odebrecht Transport, a ConectCar é um sistema inovador que permite o usuário passar por pedágios, cancelas de shopping e estacionamentos, através de um sistema pré-pago, em que o usuário adquire o crédito conforme sua necessidade e só paga o que usar. A ConectCar não tem mensalidade e está disponível nos postos Ipiranga credenciados.

A operação da emissora esta situada em São José dos Campos, Vale do Paraíba, e desde janeiro de 2013 associou-se a Rede DS de Comunicação, com mais de 50 anos de atuação no Alto Tietê, buscando maior abrangência nesta região também.

O sinal da emissora abrange 17 Rodovias e mais de 30 cidades recebem a programação da ConectCar SPRIO. Trata-se da única emissora da região com cobertura no Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Bragantina. Em recente pesquisa realizada mensalmente pelo tudoradio.com, apontou a ConectCar SPRIO como líder em audiência entre as Rádios Adultas Qualificadas, na audiência online no Eixo SPRIO.”

Interessados podem enviar CV para o email antoniobaum@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *