MBA em horário diferenciado

Profissionais que trabalham à noite ganham com lançamento de MBA Diurno
Conexão FGV lança a partir de maio uma nova opção de qualificação para quem trabalha em horários alternativos

A unidade da FGV de São José contará este ano com uma nova turma de MBA de Gestão Empresarial no período diurno, para facilitar a vida de quem trabalha à noite ou aos sábados.
As aulas serão ministradas a partir de maio às terças e quartas-feiras e serão voltadas para gestores e supervisores. A instituição abriu a nova turma pensando em se adaptar à rotina de muitas pessoas que precisam de opções de comércio e educação em horários diferenciados, já que trabalham em 2º ou 3º turno.
Rafael Moscardi, diretor da Conexão FGV, acredita que essa seja uma ótima oportunidade para quem precisa de horários flexíveis para estudar. “Os cursos de educação executiva em horários alternativos são muito importantes para aqueles profissionais que não têm disponibilidade à noite ou preferem fazer este tipo de curso no período diurno. Essa é uma chance para que os profissionais que trabalham fora do horário comercial possam fazer uma Pós ou MBA, com a qualidade da FGV”, afirmou.
Em São José dos Campos diversos estabelecimentos comerciais e indústrias já funcionam 24 horas e hoje é possível fazer compras em supermercados, ir à farmácias ou abastecer o carro a qualquer hora. Agora também será possível estudar, já que o mundo empresarial exige e busca profissionais qualificados e atualizados.
Edson Silva trabalha no terceiro turno na indústria General Motors e afirma que apesar de gostar muito do horário, muitas vezes se sente prejudicado para fazer alguns cursos. “Gosto de trabalhar no terceiro turno, pois sinto que meu rendimento é melhor durante a noite, mas sinto que algumas questões da minha vida ficam um pouco prejudicadas, pois estou na contramão da grande maioria. No momento consegui fazer um curso de línguas e acredito que horários maleáveis facilitariam bastante para fazer algum curso de especialização”, conta.
A Conexão FGV está investindo em educação empresarial e acredita que futuramente outras regiões que tenham um perfil parecido com São José também poderão receber cursos diurnos.

Mais informações:
Tel: (12) 3924.8524
Email: info@conexao.com / imprensa@conexao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *