Novas Mídias, com Cássio Rosas

A manhã desta quarta-feira na SECOM 30 teve a pelestra do publicitário Cássio Rosas, da KMS de S.J.Campos como evento principal.

Um dos primeiros pontos apresentados por ele foi em relação a facilidade de conectividade que temos em nossa região. “Estamos numa região privilegiada”, afirmou ele.

Cássio Rosas palestrando hoj de manhã na SECOM 30

Cássio Rosas palestrando hoje de manhã na SECOM 30

Em outro ponto importante da palestra Cássio afirmou que não há fómula de sucesso em relação ao uso das mídias sociais no universo da comunicação publicitária. É preciso pensar cada situação e propor soluções extremamente voltadas para aquela situação.

A comunicação atual apresenta facetas que a diferencia do modelo anterior. Ela agora é: pluridimensional, comunicacional, two-way, muitos-muitos e diálogo.

Logo em seguida, Cássio Rosas apresentou as 10 tendências de consumo jovem, pesquisa realizada pela Y-Trends, um braço da Editora Abril.

Um dos momentos da palestra de Cássio Rosas na SECOM 30

Um dos momentos da palestra de Cássio Rosas na SECOM 30

Durante a palestra o ponto que mais gerou participação da platéia foi o comportamento do jovem público consumidor, ou seja, as gerações Y e Z.

Para encerrar, o palestrante apresentou um video que demonstra que as mídias sociais vieram para ficar. Não são um modismo e sim uma nova forma de relacionamento e comunicação que irá permanecer e se expandir.

Uma excelente palestra que acrescentou bastante a formação de todos que a acompanharam.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *