Oficina de Produção Audiovisual

ACIT inova e traz Oficina de Produção Audiovisual

No próximo dia 23 de abril (segunda-feira) tem início, na Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), a Oficina de Produção Audiovisual.

De olho no desenvolvimento do mercado e nas novas formas de consumo, a ACIT preparou esse curso para que os empresários tenham uma visão atual de como transformar seu produto em algo atrativo, por meio de sentimentos que incentivem a compra nos mais variados canais de comunicação online, sejam as redes sociais ou sites corporativos.

Durante as aulas, os participantes vão aprender noções para ter referencias de fotografias de produtos, posicionamento de câmera e ângulos, enquadramento, luz e as mais variadas técnicas para valorizar a postagem na hora na venda. Isso será somado ao planejamento de produção para cada tipo de produto, como e onde vender, apresentação e explicação sobre os resultados obtidos e, por fim, organizar e analisar o material produzido de forma que atenda os variados formatos para redes sociais e e-commerces.

Para participar, o aluno deve levar sua câmera fotográfica ou celular. A Oficina terá 9h/aulas e acontece entre os dias 23 e 25 de abril, sempre das 18h às 22h no auditório da ACIT. O professor, Pedro de Campos Junior, é jornalista e pós graduado em Política e Sociedade no Brasil Contemporâneo, com atuação em rádio, TV, produtoras e agências de publicidade, somando mais de 9 anos de experiências na área.

As vagas estão abertas e são limitadas. As inscrições podem ser realizadas diretamente na ACIT. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964.

Fonte: Acontece Comunicação e Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *