Parada do Papai Noel é atração em São José

A partir de domingo, Paradas Natalinas vão percorrer o centro da cidade; Caravanas de Natal vão chegar aos bairros

Papai Noel vai desfilar com toda a sua trupe pelo centro de São José dos Campos a partir deste domingo.

É que neste dia começa o calendário das Paradas Natalinas, parte do projeto “Natal Iluminado”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, com recursos da iniciativa privada e apoio institucional da Prefeitura e da Câmara Municipal. Serão sete dias de paradas, seis deles com desfiles ao longo da rua 15 de Novembro, no centro da cidade, a partir das 20h. Diversão garantida para toda a família.

Os desfiles vão durar 40 minutos, com Papai Noel e uma trupe de 40 personagens dançando e cantando na Rua 15, ao som de músicas natalinas. Com início na esquina das ruas 15 e Francisco Paes, a parada terá 300 metros, terminando na praça Cônego Lima. De lá, encerrado o desfile oficial, os personagens irão pelo Calçadão da Rua 7 à pé até a Praça do Sapo, onde está montada a Casa do Papai Noel, para fotos e interação com o público.

Mas as atrações não param por aí.

Os desfiles do dia 10 e do dia 16 terão a participação da Banda da Fundhas, que acompanhará os personagens ao longo do trajeto, tocando músicas de Natal e clássicos da MPB. No dia 12, a Banda da PM fará uma apresentação especial na Praça do Sapo, antes do início da parada.

No dia 11, a Parada Natalina começa mais cedo e muda de endereço: Papai Noel e seus amigos vão fazer um desfile especial nos corredores do Colinas Shopping, a partir das 19h.

Caravana

As Paradas Natalinas também servirão de ponto de partida para outra atração do Natal Iluminado: as Caravanas de Natal.

As caravanas vão percorrer sete roteiros diferentes, um a cada dia, levando o espírito do Natal Iluminado a todas as regiões da cidade. Formada pelo carro do Papai Noel, pela Carreta Iluminada e pelos três ônibus iluminados, cada caravana vai cumprir um percurso diário de uma hora e meia a duas horas, elaborado pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Fonte: Matéria Consultoria e Mídia – Nathália Barcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *