Carros antigos reunidos em evento no shopping

Clube de Autos Antigos de Taubaté realiza exposição no Taubaté Shopping

Serão 25 automóveis expostos e a visitação é gratuita

O mercado de carros antigos se destaca dos demais por um simples motivo: as compras ou mesmo trocas, geralmente, são feitas por razões emocionais, e não necessariamente econômicas.

Em Taubaté, o CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté) conta hoje com cerca de 90 membros associados e um acervo de, aproximadamente, 500 carros. A partir desta sexta-feira (14), o clube realizará uma grande exposição de 10 dias no Taubaté Shopping, com 25 carros antigos e raros – sendo modelos nacionais e internacionais, fabricados entre 1948 e 1989. Entre os modelos aguardados no centro de compras estão os seguintes autos: Chevrolet Coupe (1940), Impala (1964), Mustang Mach 1 (1973) e Karmann Ghia (1968).

Entre os xodós da exposição estará o Patrulhinha, Fusca usado por quase 30 anos pela Delegacia de Polícia de Taubaté e restaurado pelo Clube. “Será uma ótima oportunidade para o público ver, fotografar e interagir com os membros do CAAT que estarão lá para dar informações”, conta o presidente da CAAT, Aldo Toledo.

Serviço

Exposição de carros antigos

Data: sexta-feira (14) a segunda-feira (24)

Horário: 10h às 22h

Local: Praça de Eventos e corredores do Taubaté Shopping

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *