Comércio investe no aprimoramento das vendas

Especialistas aperfeiçoam técnicas de venda para comércios

O Workshop Varejo de Moda promovido pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos no dia 21 de outubro contou com a presença de duas especialistas na área de consultoria, venda e varejo de moda. O evento teve como finalidade aprimorar os métodos e técnicas dos comerciantes na hora da venda, para que os clientes sintam-se a vontade e tenham suas necessidades atendidas.

Fabiano Sousa, Paula Dalbelo, Felipe Cury, Patricia Santanna e Ana Vaz

Fabiano Sousa, Paula Dalbelo, Felipe Cury, Patricia Santanna e Ana Vaz

Ana Vaz, consultora de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta ensinou aos presentes como atender melhor seus clientes e oferecer um serviço personalizado na hora da venda. “O workshop oferece para o varejo informações muito mais técnicas para enriquecer a venda, sem ser cansativa, para que o cliente seja compreendido” explica a consultora.

Após um coffee break foi à vez da Patricia Sant’Anna falar sobre contemporaneidade – varejo de moda com presença on e off line; empatia no dia-a-dia do varejo; e economia criativa como estratégia de varejo de moda.

patriciasantanna-ana-vaz-felipe-cury-paula-dalbelo-e-fabiano-sousa

O blogueiro e youtuber Francisco Tavares também marcou presença. Para ele o workshop sobre moda serviu para atualizar seus conceitos. “Para nós que trabalhamos com moda é sempre bom estar atualizando quais são as tendências e modelagens para poder passar para os nossos leitores.” Conta o blogueiro.

O evento faz parte do projeto “São José do tamanho do seu futuro” que tem um calendário de ações criado pela ACI para os próximos 12 meses. O principal intuito é estimular as vendas do comércio.

Fonte: Matéria COmsultoria & Mídia – Nathália Barcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.