O nosso dia!

Desde o antigo ginásio eu imaginava trabalhar com comunicação ou esporte. Quando entrei no antigo colegial, decidi que queria ser publicitário. E fiz faculdade de comunicação social, cursando a habilitação de publicidade e propaganda. Foi a decisão mais acertada da minha vida.

Eu abri minha primeira agência de propaganda quando estava no terceiro ano de faculdade e, embora ela tenha sobrevivido por alguns anos e me ensinado muito, evidentemente faliu. Depois abri uma segunda agência. Essa durou mais tempo e me trouxe ainda mais aprendizado. Mais trouxe algo mais: amigos! Amigos que preservo até hoje.

Paralelo a esse caminho de agências eu iniciei uma carreira como professor universitário lecionando, é claro, propaganda. E isso só contribuiu para que a minha paixão pela atividade crescesse ainda mais. Em julho deste ano completo 20 anos como professor. Vi várias gerações de novos publicitários (alguns muito bons) indo para o mercado. Isso é uma dádiva divina…

Tenho sorte de fazer aquilo que gosto. Tenho sorte de viver daquilo que gosto. Tenho a sorte de ser amigo de pessoas que vivem do que gostam: publicidade e propaganda.

A todos que escolheram essa profissão dinâmica, quase sem rotina, difícil e apaixonante os meus parabéns.

Ela não é fácil. Ela é maravilhosa. Ela é minha vida!

Hoje é o Dia do Publicitário.

1 pensou em “O nosso dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *